domingo, 20 de fevereiro de 2011

INVOCANDO O CONE PROTETOR DE LUZ BRANCA

Busque visualizar descendo da Presença do Eu Sou, um Cone protetor de Luz, conhecido como também, como ”Tubo de Luz” que pode ser visualizado como uma espiral de anéis de fogo branco, formando um cone de proteção total para o ser.
Podemos invocar a proteção deste Cone de Luz, que é projetado do coração da Presença de Deus, sempre que for invocado e visualizado. Este Cone, é uma Luz branca que mantém um campo de força de proteção, envolvendo o ser humano durante 24 horas, desde que sejam mantidos a harmonia dos pensamentos, sentimentos, palavras e atos.
Se ficarmos chateados, nervosos, deprimidos, com medo etc., esta proteção se desfaz no mesmo minuto. Esta é uma conexão de amor e proteção entre o Pai no céu e seu o filho embrionário, a alma em evolução na terra, um embrião divino.
Esta proteção de Luz só pode existir e manter-se ativa, com a confiança e a fé no Criador. A desarmonia quebra este manto de proteção. Nós ainda não somos filhos mas sim embriões de filhos de Deus.
São inúmeras as histórias de pessoas que foram salvas de tiros, de explosões, e de acidentes o mais diverso possível.
Faça uma invocação e um mantra, que poderá ser assim:
Amada Presença de Deus EU SOU em mim. Em nome do meu Eu Superior e da mãe divina, eu invoco aqui e agora, a proteção do seu Cone de espiral Positivo de Luz Branca, para me proteger e elevar minha consciência na Luz. Invoco também a Chama Violeta para purificar e libertar a minha alma.
Amada Presença de Deus EU SOU em mim,
cobre e protege meu ser com seu Cone de Luz Branca,
Liberta-me de todo o mal físico, emocional e espiritual,
Purificando-me com a Chama Violeta e
Libertando meu templo, para a vinda do Senhor.
Procure fazer esta invocação pelo menos três vezes ao dia e visualizando uma luz branca envolvendo todo o seu ser.
Outras escolas tem outras invocações para o Cone de Luz e todas tem o poder de ativá-lo. O que realmente importa, é que mantenha-o em mente e respeite a Presença de Deus em sua vida. Sinta-se como que abraçado pela Luz do criador que o protege de tudo e de todos. Aqui é a hora de dizermos, "Se estou com Deus, quem poderá estar contra mim ?"
Certamente ninguém ousará tentar atravessar este campo de força de Luz protetora.
A Grande Fraternidade Branca do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário