domingo, 13 de fevereiro de 2011



Verônica D'amore

MEDITAÇÃO 18 DE FEVEREIRO - LUA CHEIA - ATIVAÇÃO DO NOSSO PODER DE CRIAÇÃO - NOSSO DIREITO DE NASCIMENTO COMO ELOHIM

De: Fundación Hijos del Sol ~ Febrero 13, 2011
Tradução de Verônica D’amore


Para O Portal Arco-Íris e Centro de Cura Cósmica
O PODER DA CRIAÇÃO – NOSSO DIREITO DE NASCIMENTO COMO ELOHIM
- Preparar-se para a Elevação Quântica
- Os Elohim são Deuses de Criação
- Desenvolvendo nossa Consciência Elohim
- Reconhecendo nosso Corpo Grupal como Cristais Viventes
- Os Doze Poderes da Criação

ATIVAÇÃO GRUPAL E SERVIÇO PLANETÁRIO: 18 DE FEVEREIRO/2011

O PODER DA CRIAÇÃO
NOSSO DIREITO DE NASCIMENTO COMO ELOHIM



Os Servidores de Luz Planetários devem agora se preparar para a elevação quântica...



Estamos destinados a nos elevar como pontos tangíveis de transmissão, enfocando-nos em grande sinergia com as forças dos Elohim. Nossa missão se aprofunda na co-criação da ponte arco-íris de pureza cristalina, ancorando os novos padrões eletrônicos de perfeição para a realidade do plano físico.

Precisamos muitos mais de nós para mudar rapidamente a um estado alto de pureza no qual possamos proporcionar maiores bênçãos de assistência às pessoas da Terra e a todos seus reinos: o animal, as plantas e o mineral. Isto virá parcialmente na forma de transferências energéticas de massa para a transformação planetária.

RENASCER DA CONSCIÊNCIA COLETIVA

A elevação da consciência coletiva da Humanidade está agora renascendo. Nesta descrição do mais positivo do Plano Divino, fluxos monumentais de energia se mobilizaram através e ao redor do cenário mundial, provocando uma repentina intensificação da emoção. Existe uma tendência natural à medida que alguém está despertando; em retirar-se ou recusar-se a cumprir com qualquer coisa que esteja no controle, desde o lugar de um poder autoritário de divisão.  Isto é exatamente o que estamos sendo testemunhas de nossa família no Egito. Pensem de novo o que vocês têm experimentado enquanto as luzes estavam acesas. Imaginem tudo o que vocês têm resistido e que agora está acontecendo a uma escala maciça de forma muito mais acelerada.

É um fato que transferências de energia através de grandes reuniões de meditação grupal são um dos veículos fundamentais para catalisar as tremendas mudanças na consciência das massas. A investigação científica também tem comprovado os resultados do impulso deste tipo de atividade quando foram feitos em grande escala.


Recentemente, a Fundación Hijos Del Sol está colocando toda a sua atenção e ênfase sobre as Transmissões bimensais de Energia da Rede Planetária para concentrar nosso poder de transferência para a maior eficiência e efetividade para a humanidade.
Nós estamos sendo convidados que enfoquemos especialmente nossa atenção para estas áreas geográficas do mundo as quais atualmente não têm tido acesso a partir da Rede Cristalina e àquelas áreas que continuam experimentando conflito e sofrimento.

Temos que ampliar nossas invocações pela Intervenção Divina, especialmente, da família dos Elohim, os seres poderosos da Criação que são os Criadores da Forma, para que nos ajudem na construção e amplificação da matriz cristalina da Nova Terra. Isto é para assegurar que as correntes entrantes de luz cósmica possam saturar a estas áreas de sofrimento para tirar das trincheiras e liberar a energia mal qualificada e os extremos existentes de natureza polarizada.

Todos vós foram eleitos para que concentreis vossa atenção em uma região determinada na qual vossa assistência será determinante na hora de estabelecer um caminho claro de amor e luz. Um caudal imenso de Luz e Amor durante esta Lua Cheia será vertido naquela área geográfica se sua escolha. Isto ativará mais as conexões da rede nestas áreas com o fim de que freqüências superiores de paz, amor e boa vontade tragam sentimentos de elevação as pessoas, as terras e a toda vida.

AO ELOHIM SÃO DEUSES DE CRIAÇÃO
Elohim, uma poderosa palavra que significa Deus, identifica os poderosos seres de Criação, os que responderam ao convite de Hélios e Vesta, a consciência do Sol físico de nosso Sistema Solar para ajudar a manifestar a Idéia Divina para a Terra.

Diz-se que os Elohim trazem a maior concentração e a freqüência mais elevada da luz de Criação que nós possamos compreender nesta fase de nossa evolução. Nas palavras simples, os Elohim são os Deuses Criadores do Universo. Eles são os “Construtores da Forma” com a habilidade para transformar a energia pura de Deus em estrutura cristalizada e formada de matéria. Sua consciência se expressa através de formações originais e arranjos que se repetem a níveis micro e macrocósmicos, que vão desde a menor molécula até a maior galáxia.

Incluídos nesta família e sob a suprema direção dos Elohim, estão os Diretores das Forças da Natureza que têm autoridade sobre a matéria terrenal, nosso ar, água e atividades de fogo e de luz. Estes seres da natureza, por sua vez, governam o Reino Elemental. Estes incluem os grandes devas os que magnetizam a substância de luz eletrônica e transmitem padrões codificados de perfeição para o plano físico, formando a extraordinária beleza da natureza e os ritmos orgânicos de toda vida formada. Toda esta atividade está sob a orientação dos Elohim e sempre em obediência às leis universais da natureza.

Os Elohim também têm criado o padrão humano e isto se expressa especialmente através da substância Elemental de nossos quatro corpos inferiores... nossa imagem física, emocional, mental e etérea. Em outras palavras, somos Elohim em nossa essência central e estamos também dotados com o Poder de Criação, como construtores da forma.

À medida que avançamos para níveis maiores de serviço planetário podemos especialmente recordar nossa origem e reivindicar o direito de nascimento como a luz vivente dos Elohim.



  
earth draw

DESENVOLVENDO NOSSA CONSCIÊNCIA ELOHIM

É através da luz eletrônica vivente de pureza que podemos verdadeiramente conter a Consciência dos Elohim e ser capazes de codificar os novos padrões de perfeição sobre a Terra. Devemos estar operando a partir de uma consciência que é extraída de nosso padrão eletrônico da Presença EU SOU, nosso grande EU DEUS, enquanto é integrada, em nossa expressão formada e para o Anel Eletrônico de influência. Apesar da maioria de nós ter um caminho a percorrer para poder atualizar por completo este nível de pureza, é através da intenção de nosso coração e da qualidade de nosso enfoque diário, conjuntamente com a energia planetária entrante que continuamos nos elevando como necessários Canais Divinos. A medida que ascendermos em consciência, a qualificação de nossas invocações e a atenção sustentada na Intervenção Divina faz uma grande diferença na aceleração da implantação global, não importa onde nos encontremos na escada da ascensão. Nossa constante invocação sincera aos Grandes Seres para a transferência de seus poderes para nossas manifestações desejadas, assegura que nenhum erro seja cometido.

Como Servidores de Luz Planetários, nosso serviço a vida é profundamente amplificado vivendo em unidade com a atividade evolutiva de um imenso poder mais avançado de Criação. O que desejamos, pensamos, falamos, sintamos e o que atuamos, em conseqüência, traz uma íntima conexão aos Elohim e a vida Elemental; todos nós prestando serviço como os construtores de nosso novo desenho azul original. Nossa tarefa maior é visualizar os novos padrões e observar o Divino revelado em todos os aspectos da vida diária, sem renúncia.

À medida que estamos mais profundamente em sintonia com as forças vivas da natureza e enquanto nossos poderes latentes continuam despertando-se, podemos mais claramente observar e nos unificar com as Forças Dévicas de forma inteligente. Nós dirigimos alguns, com outros cooperamos e até inclusive seguiremos a outros certamente. Estamos destinados a novamente  nos converter em co-criadores e colegas eruditos em cooperação com a Substância Dévica dos Elohim. É através de nossa pureza, santidade de vida e o nível de nossa vibração que podemos entrar em contato com eles.

Enquanto estamos aprendendo a construir com a família Elohim, devemos manter a idéia inspirada e a Visão Divina o tempo suficiente para que estas sejam inteligentemente registradas e gravadas em nosso cérebro e todo nosso ser. Esta é a razão pela qual a meditação e os poderes de percepção e a contemplação iluminada são muito necessários como uma atitude de vida. Isto desenvolverá o poder de concentração rítmico Elohim e o enfoque onde atrair, precipitar e manifestar nossos desejos.

OS DOZE PODERES DA CRIAÇÃO


elohim 12

Existem 12 Poderes de Criação para nos ajudar a enfocar, ao lado dos Elohim; para avançar ao próximo nível de consciência como Avatares da Terra de energia e forma.

Estes 12 poderes representam as faces de um diamante. À medida que estes Atributos Divinos são dominados e manifestados, podemos então expressar nossas células diamante de substância de luz vivente e os padrões eletrônicos de perfeição. Retornamos a nossa essência núcleo e a capacidade de projetar correntes de luz de criação como uma Força Elohim e construtora da forma.

Cada um destes Poderes Divinos de Criação está sendo posto agora para ser treinado mental, emocional e empiricamente através dos reinos internos de nossa consciência em evolução. A Fundación também dará expansão a estas manifestações necessárias nas próximas comunicações.

1. O Poder da Vontade Divina e da Responsabilidade ou do Dever.

2. O Poder da Percepção e a Contemplação Iluminada.

3. O Poder da Coesão através do Amor Divino.

4. O Poder como uma Luz de Pureza Eletrônica Vivente.

5. O Poder do Enfoque Dirigido Individual e a Concentração.

6. O Poder da Presença Dominante de Paz.

7. O Poder do Ritmo e da Constância.

8. O Poder da Graça Divina em Serviço Caritativo.

9. O Poder da Sintonia Divina como Construtor da Ponte.

10. O Poder Superior da Harmonia da Esfera.

11. O Poder da Alquimia Espiritual.

12. O Poder da Magnetização, Precipitação e Manifestação.

RECONHECENDO NOSSO CORPO GRUPAL COMO CRISTAIS VIVENTES

Nós estamos nos tornando pontos viventes de luz na matriz da Rede Cristalina. Enquanto continuamos fazendo a transição de uma estrutura baseada no carbono a uma estrutura baseada no silício, a maior assimilação e expansão de energia para nossa estrutura física é através da consciência de nossos corpos como uma série de estruturas sincrônicas cristalinas, interagindo.

crystals
Como um cristal também temos desenvolvido a capacidade para transformar a energia vibracional. Como as propriedades de um cristal, podemos absorver, refletir, armazenar, enfocar, transmutar, transformar, amplificar, equilibrar, estabilizar, nos conectar a terra e transmitir energias vibracionais.


Com uma missão focada na Rede de luz Planetária, podemos saber que as energias sutis de nosso Corpo Grupal completo estão se tornando mais centradas e coerentes de uma maneira similar a um raio laser ou a um pára-raios  de energia dirigida. 

À medida que nosso Grupo Avatar se trona mais unificado e homogêneo, nossa influencia no mundo chega a ser absolutamente milagrosa.

TRANSMISSÕES DA REDE PLANETÁRIA
NESTA LUA CHEIA – 18 DE FEVEREIRO DE 2011.
peace children arab


Por favor, escolham uma região Geográfica!

Apoio: MEDITAÇÃO EM MP3 (espanhol) – ATIVAÇÃO DO PODER DE CRIAÇÃO!
Apoio de Código Chave.


earth view
Nesta Lua Cheia vamos concentrar nossos Poderes de Criação com nossa família de Elohim, sob a orientação de Saint Germain e do Raio Violeta. Fundiremos também a nossa consciência com a Nova Rede da Vida do Planeta Terra.

Nossa missão é fortalecer e amplificar a matriz cristalina naquelas áreas geográficas específicas que continuam experimentando grande luta e sofrimento em nosso planeta. Uniremos e fortaleceremos as vias de luz... com o fim de que os fluxos entrantes do Fogo Sagrado possam liberar mais facilmente os pontos de energia mal qualificada e os extremos existentes de natureza polarizada. Nosso nexo poderoso de energia será a força de coesão do amor que ativará as conexões da rede naquelas áreas com o fim de que freqüências superiores de paz, amor e boa vontade elevem a humanidade, as terras e a toda vida.

CONVIDAMOS AOS SERVIDORES DE LUZ PLANETÁRIA PARA PATROCINAREM UMA REGIÃO GEOGRÁFICA ONDE POSSAM AJUDAR NO ESTABELECIMENTO DE UM FLUXO MAIS FORTE DE AMOR E DE LUZ. CONSIDERE AQUELAS ÁREAS DA TERRA QUE PERMANECEM COM UMA CONSCIÊNCIA MUITO DENSA, EM GUERRA, CONFLITO E SOFRIMENTO.

Vosso enfoque especial GEO será parte de uma transmissão de energia nesta Lua Cheia ao invocar e ao se unir com os poderes de criação da natureza!


1. ATIVAÇÃO DO CÓDIGO CHAVE
Criado pela Fundación Hijos Del Sol de Nyako Nakar www.nyakonakar.com


CÓDIGO CHAVE PARA A RECORDAÇÃO DE NOSSA ORIGEM DIVINA


Interpretação do Símbolo: está contido no interior de uma esfera que representa o Infinito.
O dodecaedro representa o lugar onde reside o Universo.
O espaço entre a esfera e o dodecaedro representa o local onde reside Mãe-Pai Deus
As estrelas representam o padrão da criação… as pontas das estrelas representam os Elohim… ao unirem-se, formam uma roda… a Roda da Vida… criando uma estrela menor, o Universo cresce para dentro.

key_code01




Code of Creation 

 
 
***Bem Amados Sejam Todos Vós que agora dirigem a atenção para a Humanidade e Todo Ser Vivente, para a Terra, Planeta rumo à Nova Criação!
Eu Sou Verônica D’amore,
agradecendo desde já o seu Serviço de Luz Planetário
Unificado e Amplificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário