domingo, 27 de fevereiro de 2011


O AMADO MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA DIZ:

O AMADO MESTRE ASCENSIONADO EL MORYA DIZ: 

"Saudação e Bênção, Amor, Luz, Liberdade, Esperança, Coragem, Força, Energia de Vida e o Fogo de Darjeeling aos homens - filhos/filhas da Terra, ao reino dos elementais, aos Coros dos Anjos, aos Seres Cósmicos, Mestres Ascensionados, e a todos os que em suas consciências colocarem as atenções no coração da índia, a todos os que queiram abrir, livremente, a porta de suas consciências, para receber a Força da Vontade dos Seres Divinos.

Para os humanos de toda parte, Eu digo: Isto é o FIAT do coração da Criação, que se manifesta pela VONTADE DE DEUS em vossa vida, em vossos esforços e mentes.

Eu digo estas palavras para o mundo da Mente e Sentimento de todo esse planeta, em cada invólucro que cobre com sombras cada filho e filha do reino das maravilhas, porque os filhos de Deus quase esqueceram sua finalidade divina e quase perderam a conquista de seu mestrado.

A Vontade de Deus é o Bem. A Vontade de Deus quer dizer: criaturas livres.

A Vontade de Deus quer ajustar o Eixo da Terra, e suavizar o desequilíbrio do clima.

A Vontade de Deus quer que desapareçam doenças, mortes, pobreza, limitações e desequilíbrio da mente e do corpo; que desapareçam a indisciplina, a impureza, a falta de amabilidade; que novamente brilhe a luz elementar; que a Terra sustente novamente as cores claras, a brilhante beleza que possuía quando se destacou, ao sair do Corpo dos Elohim.

A Vontade de Deus quer que não haja mais véus entre Deus e o homem; e que Anjos, Devas e todos os Seres Divinos, livremente, possam conviver com toda Vida na Terra, falando e andando em harmonia. Isto é a Vontade de Deus: o coxo deve ser curado; o fraco deve levantar-se; o doente deve sentir-se bem e achar novamente compensação e equilíbrio.

Todos devem entrar no retiro oculto de seu Sagrado Coração, e contemplar a sua própria Divindade, face a face. Deverá cada um estar tão bem entrelaçado com sua Luz Divina que a-sua própria forma reflita a grandeza da perfeição, que no início da Criação é conferida a toda pessoa.

Já é tempo de que a Vontade de Deus penetre com tal potência na consciência da humanidade, que não haja mais tatear em redor, na sombra e nas trevas; que limitações não sejam mais reconhecidas como parte integrante das grandes causas mundiais.

Assisti por muitos séculos como a humanidade ignorou a doutrina sobre a Vontade de Deus, e conformou-se em debater as situações...ISTO DEVE CESSAR!

A própria Vida é o Poder da Mestria. e na Minha total Força Cósmica, a pressão é a Certeza e a Fé na Realização da Vontade de Deus.

fONTE: Livro de Decretos da Fndação Avatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário