domingo, 20 de fevereiro de 2011

SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS


Para reverter uma situação difícil, reze o “Pai Nosso” 03 vezes, de hora em hora, com muita devoção. Inicie com uma invocação de intercessão divina na situação, no âmago da questão, na raiz do problema. Quando você ora o “Pai Nosso”, liberando amor e gratidão, o seu coração vai se abrindo, abrindo, num caminho de Luz, através do qual podem passar milhares de Anjos. Diga:
Amado Pai, interceda diretamente sobre esta situação, nas tuas mãos entrego este problema, (diga aqui detalhadamente o ocorrido).
Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU no Céu
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentações
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal —
Tudo isto EU SOU.
Amém, Amém, Amém



http://portalarcoiris.ning.com/group/preceseoraes/forum/topic/show?id=2899738:Topic:318145&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

- MARIA LUCIA VIEIRA (em 20/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário