sábado, 14 de maio de 2011

ESPERANÇA -- CUIDAR DE SÍ MESMO



 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 
30 de Abril de 2011
ESPERANÇA 

O sol está prestes a sair em uma área de sua vida.
A sabedoria dos anjos lembra que o seu espírito é imensamente jovial e poderoso, assim mantenha a fé com os seus sonhos e visões. Lembre-se de que o Universo quer que você tenha o desejo do seu coração. Ele está simplesmente esperando que você acredite que o merece, antes que os anjos o tragam para você.
Faça a sua parte, decidindo o que verdadeiramente quer. Então, envie pensamentos positivos para as mudanças que você busca e para a realização dos seus desejos.
Peça a ajuda dos anjos e eles inflamarão as faíscas do potencial e as trarão à vida.
A esperança é uma qualidade magnética que atrai o grande e o belo para a sua vida.
Afirme frequentemente: “Eu sou eternamente otimista.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
-=.=.=.00|||00=.=.=.---


 SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn 
29 de Abril de 2011
CUIDAR DE SÍ MESMO

É um momento importante em sua jornada para cuidar de si mesmo.
Não somente fisicamente, mas também emocionalmente, mentalmente e espiritualmente. Agora é o momento de se concentrar em seu ser. Isto não quer dizer, ser egoísta, mas se colocar em primeiro lugar. Quando você está em um estado de equilíbrio, de harmonia e alegria, você é bem mais útil ao Universo e àqueles que você ama. É o momento de se concentrar com ação e intenção resoluta aonde você precisa ter o equilíbrio em seus quatro reinos.
Verifique no seu ser interior para ver se você está fora do equilíbrio em qualquer um destes reinos e nos peça para vir e ajudá-lo a encontrar meios criativos e divertidos que possam trazê-lo de volta o equilíbrio. O próprio processo de verificação a cada dia é uma grande parte do equilíbrio do reino espiritual.

Passe o tempo todos os dias na natureza, ou crie o seu próprio pequeno santuário de plantas e flores, e comungue com a Mãe Terra, conecte-se com o seu mundo físico, e coma alimentos cheios de energia da terra, nade e brinque em suas águas. Leia livros, faça cursos, ouça e se envolva em atividades que o ajudem a crescer e a evoluir; isto nutre a sua alma. Medite, medite, medite.
Deixe o seu coração se expandir, faça o trabalho de entrega e de liberação de expectativas insatisfatórias e de rancores. Veja a dádiva e a beleza em todas as coisas e avance com a sua verdade, confiança e paixão.
Saiba que isto nem sempre é fácil, especialmente no início da expansão, entretanto, enquanto você avança, verá a iluminação no caminho e sentirá a alegria e a paz que você esteve almejando criar em sua vida.
NÓS estamos sempre aqui para ajudá-lo. PEÇA e estaremos, quer possa nos sentir ou não, Nós Estamos Aí. Confie no que você sente em seu coração.
Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Sabedoria Angélica,  www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário