sábado, 18 de junho de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Junho de 2011.


CUIDE BEM DE SI MESMO 
Os anjos o induzem a cuidar do seu corpo físico.

Você é solicitado a comer alimentos saudáveis, a se exercitar regularmente e a evitar toxinas de qualquer tipo, mentais, emocionais e espirituais, pois estas dificultam a elevação de sua vibração. O corpo físico é o mais denso e, portanto, requer um cuidado especial neste momento.

Seus anjos estão lhe pedindo que preste atenção ao seu corpo físico, afinal, você está aqui para ter uma experiência física. Talvez você resista a esta orientação, e os Anjos vêem até você repetidamente com este tema. Eles lembram que o corpo é um instrumento que, quando bem afinado, emana maior harmonia. Seu espírito é como a música de um piano de cauda e Anjos lhe pedem que preserve este piano.

Seus Anjos sabem que se você seguir esta orientação se sentirá bem melhor. O aumento da sua energia e de sua felicidade é a sua recompensa por seguir as sugestões dos Anjos. Eles o ajudarão a encontrar o tempo e a motivação para o exercício. Eles também o ajudarão a perder o seu desejo por substâncias não saudáveis. E os Anjos irão ajudá-lo a desfrutar dos novos prazeres que vêm da purificação e da manutenção do seu corpo físico.

Você é ternamente amado e sempre apoiado,

Os Anjos
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/crescimento_espiritual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário