domingo, 28 de agosto de 2011




Posted: 28 Aug 2011 04:18 AM PDT
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 28 de agosto de 2011



Despertar do pesadelo da realidade ilusória em que parece que vocês têm sua existência é a sua principal tarefa como humanos.

Por éons, vocês têm procurado por Amor, Deus e alegria arrebatadora, aparentemente sem sucesso.

A verdade é que vocês são seres imortais permanentemente unos com seu Pai Celestial, mas, devido à escolha que vocês fizeram de experimentar a vida limitada pelas restrições que um corpo físico lhes impõe, sua capacidade de recordar sua unidade inseparável com seu Pai tornou-se oculta para vocês.

Nada mudou, na Realidade nada pode mudar porque ser uno com Deus é eternamente perfeito, mas a sua percepção da Realidade foi alterada por sua escolha de experimentar a existência separados de Deus.

Uma experiência como esta é impossível, mas, porque seu Pai os criou e compartilhou com vocês Seu infinito poder divino, vocês foram capazes de imaginar um ambiente irreal que parece muito real.

De fato, tão real que vocês acabaram acreditando nele e continuaram a preenchê-lo com ideias que vocês percebem como muito reais e sólidas fisicamente.

Mas não existe tal coisa de realidade física, a qual não passa de um conceito imaginário com que vocês podem fazer de conta que são seres individuais separados, lutando pela sobrevivência em um mundo estranho e hostil.

Crença é um conceito estranho.

Ela é baseada em opiniões que têm um forte valor emotivo para o crente, e que, consequentemente, é muito difícil para ele deixar ir ou liberar.

Isto tem sido demonstrado muitas vezes pela história, quando crenças fortemente arraigadas provaram-se erradas quando uma nova informação veio à luz.

Antes de isto ocorrer, as crenças normalmente tornavam-se dogma, e questioná-las era praticamente inconcebível, e de fato, até mesmo muito perigoso.

Aqueles que as questionavam normalmente eram julgados e condenados pela hierarquia cujo poder dependia da manutenção e defesa de tais crenças respeitadas na época.

Nas últimas poucas décadas os progressos de sua ciência e tecnologia têm conduzido ao enfraquecimento e ao subsequente colapso de um grande número de crenças que aparentemente estavam gravadas na pedra, possibilitando o tão necessário progresso em todos os campos do empreendimento humano.

Entretanto, muitas das antigas hierarquias continuam a defender suas crenças e a tentar impô-las aos outros, já que elas tentam manter o poder e o status a que se acostumaram e a que, naturalmente, elas dão grande importância.

Contudo, com os seus progressos na tecnologia em comunicações, está se tornando cada vez mais difícil evitar que o novo conhecimento vaze para o domínio público.

É esta explosão de novo conhecimento que está conduzindo à desagregação e desintegração de muitos centros de poder que têm usado seu poder em detrimento da maioria da humanidade.

Centro de poderes como estes, como acontecia no passado, não serão substituídos por similares, mas sim, por novas estruturas, porque o tempo deles já passou.

Formas novas e abertas de sociedade estão se desenvolvendo por todo o planeta para que mudanças necessárias e vitais que irão erradicar a doença, a pobreza e a repressão, possam ocorrer como o planejado.

Os primeiros sinais dessas mudanças agora são relatados pela mídia, mas o impacto total que essas mudanças provocarão ainda não é totalmente entendido ou reconhecido.

O reconhecimento do que verdadeiramente está ocorrendo por todo o planeta não permanecerá despercebido por muito mais tempo, já que se torna aparente para todos que a desolação da miséria e da privação de âmbito mundial pode ser extinta rápida e facilmente.

A Nova Era de cooperação harmoniosa e unidade, que todos anseiam, está para irromper num magnífico desabrochar de habilidades criativas que acabará para sempre com sua necessidade e sua dependência de organizações que controlam suas vidas e suas atividades.

Finalmente vocês serão livres para viver como e onde desejam, com todas as suas necessidades básicas providas em abundância para que vocês possam "ir atrás de sua felicidade" ao se empenharem em atividades em que vocês se sentem mais satisfeitos.

O conflito e a opressão terminarão, por não mais serem necessários porque ninguém terá suas genuínas necessidades básicas não satisfeitas.

Como resultado, grandes empreendimentos cooperativos, servindo ao bem de todos, serão realizados, e todos os pormenores deles serão tratados por aqueles com habilidades adequadas e o desejo de oferecer essas habilidades garantirá o completo sucesso do empreendimento.

Com todas essas mudanças de grande alcance ocorrendo, todos no planeta se verão com as habilidades e competência que eles precisam para seguir seus caminhos de alegria, e a felicidade e a satisfação que virão com suas atividades serão estimulantes.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Posted: 27 Aug 2011 12:00 PM PDT
Mensagem de Aurora
Canalização: Karen Downing
em 26 de agosto de 2011



Ah, como pode ser difícil esperar imaginando... sem saber o que vem a seguir e desistindo de todo sentimento de tentar imaginar. É aqui onde a liberdade de ser você mesmo repousa; sem ser limitado por expectativas baseadas no passado, mas sim, em um novo espaço de criação. Uma criação que começa em um agora perpétuo.

Imagine se você pudesse pegar toda a sua energia de estresse e preocupação e transformá-la em criação e manifestação. E você pode! Mas, liberar esse antigo paradigma de ansiedade nem sempre é fácil, e às vezes você tem que sentar nessa famosa sala de espera e permitir que a orientação lhe seja apresentada enquanto você aguarda ser chamado para atravessar a porta de sua próxima oportunidade.

Nem todos têm a força interior de chegar até a sala de espera, alguns não têm a coragem de abrir a porta, e outros não têm paciência para esperar. Mesmo assim, estar na sala de espera pode ser um tempo de excitação, pode também ser o momento em que a esperança e ansiedade estão mais fortes.

Enquanto está sentado na sala de espera da sua próxima oportunidade, tire um tempo para reconhecer sua participação na jornada para chegar até aqui. Não é fácil atravessar essas passagens de confiança e fé, mas você atravessou! Agora, enquanto você espera pelas manifestações físicas acontecerem, utilize este tempo de espera para liberar quaisquer medos e preocupação sobre o que estará à sua frente quando seu nome for chamado.

Toda alma na Terra tem um propósito para realizar, alguns extremamente diferentes dos outros, e, portanto, nem todos estão na mesma sala de espera. Não se preocupe se você se vai conseguir, ou se está no lugar certo; apenas por ser guiado a ler esta mensagem já é a sua confirmação de que você está nela.

A sala de espera é um local maravilho e um tempo de permissão. Permissão trata-se de renunciar à necessidade de controlar o resultado, deixando ir o ter de se planejar para todos os possíveis potenciais e simplesmente estar aberto para receber orientação. A orientação será o que inspira você em todos os próximos passos de sua jornada.

É através deste processo de permissão que a cocriação acontece. Permita sua orientação conduzir à ação que cria a manifestação. Lembre-se de que tudo já existe no nível espiritual e você somente transforma em criação física. As únicas coisas que obstruem esse processo são as suas crenças não curadas que conduzem à dúvida de seu próprio papel no processo em si.

Então, sente-se e relaxe, aproveite o tempo do melhor modo que puder. Porque antes de você perceber, alguém aparecerá nessas portas trazendo-lhe a sua próxima oportunidade. Firme-se na sua crença em sua habilidade de ser o criador daquilo que é aguardado, e confie que irá acontecer no sincronismo Divino. Quando você aprende a entender a Sala de Espera, seu mundo torna-se cheio de oportunidade. (Mesmo que você ainda não tenha imaginado qual é!)

Amor, Aurora



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário