domingo, 21 de agosto de 2011

LIBERE



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
18 de Agosto de 2011.
LIBERE
Libere aquilo que você não precisa. Diga “não” a coisas que você não quer fazer. Deixe que os outros façam o que eles precisam fazer e permita que eles sejam responsáveis por si mesmos. Você não é responsável pelas ações daqueles a sua volta, somente por si mesmo e como responde a eles. Estabeleça limites saudáveis para si mesmo do que é aceitável e o que não é. Decida qual é a sua responsabilidade e qual é a deles. Você está ajudando a capacitá-los, permitindo-lhes que façam o seu próprio trabalho. Você está ajudando a si mesmo, liberando os pesados fardos que você carrega.

Reserve algum tempo para se afastar disto tudo, ainda que seja apenas por uma tarde. Vá a algum lugar que seja puro e tranqüilo e apenas esteja no momento da beleza que o rodeia. Deixe a Mãe Natureza embalá-lo em seus braços e acalmar o seu coração. Isto permitirá que a esperança e a inspiração retornem a sua vida.

A sabedoria adquirida a partir destes momentos passageiros é exatamente o que os anjos prescrevem.

Faça o compromisso hoje de honrar a si mesmo e de liberar a necessidade de carregar o mundo em seus ombros.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---
Direitos Autorais 2011

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/acao_e_libere.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário