segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O talismã sagrado




O universo no qual estamos imersos é composto por energia em diferentes níveis de vibração. Cada ser humano está alinhado a um padrão vibrátil que lhe é peculiar e faz parte desse infinito intercâmbio de forças através de sua consciência. A energia cósmica está em constante movimento segregando em blocos de intensidades variadas que nós podemos manipular através dos nossos pensamentos. Isso nos torna co-criadores dentro do processo da manifestação. Quando pensamos em algo de forma concentrada, emitimos uma energia criativa sutil, porém altamente poderosa. A força de um pensamento carregado de emoção é capaz de alcançar os níveis mais elevados da Consciência Universal, incitando-a a reproduzir nossas idéias-semente. Assim, nossos pensamentos tomam forma, cor e tamanho no mundo dos fenômenos.

Nossa energia pessoal é capaz de interferir significativamente na dança perpétua das frequências cósmicas reproduzindo o Fiat Lux da criação em pequena escala, dentro dos limites do nosso universo pessoal. Quando pensamos com emoção, criamos um campo de energia à nossa volta que reflete exatamente o tipo de vibração que emitimos. Assim, executamos um processo sutil de ressonância energética através da nossa maneira de pensar. Nem tanto através dos nossos pensamentos e sim pelos sentimentos que conservamos na mente.

As emoções que sentimos geram uma frequência que se move para além de nós, reverberando universo afora, conectando-se a outras vibrações de ressonância similar. Tais interações de frequências formam uma corrente energética poderosa que é o que determina o que atraímos ou o que repelimos, Em outras palavras, somos uma estação emissora/receptora de frequências, transmitindo sinais magnéticos daquilo que sentimos com convicção. Dessa forma, interagimos a nível inconsciente com pessoas e situações de vibrações similares.

Muito antes de experimentarmos algo, produzimos a nível inconsciente uma frequência de vibração que emitiu/atraiu energias relacionadas a esse algo, seja isso tangível ou sutil.

Saiba que a sua consciência é uma caixa de ressonância vibratória que emite e recebe energias que lhe são familiares. Se você não está feliz com as circunstâncias atuais, certamente precisa reorganizar a sua mente, sede das emoções, a fim de que se inicie o processo de ampliação da sua consciência.

Isso tudo pode parecer desagradável de se ouvir porque ninguém gosta de assumir a culpa por uma situação negativa gerada contra si próprio, principalmente quando não se tem um controle absoluto sobre a mesma. Mas aí que vem a boa notícia: já que a frequência pôde ser produzida por sua consciência, também pode ser alterada pela mesma.

Uma vez conhecida a metodologia capaz de reproduzir a sua ressonância vibratória a seu bel-prazer, você pode passar a agir para ampliar as suas frequências, mudando o seu campo de energia para atrair coisas que te tragam bem-estar, sucesso e felicidade.

Há um talismã sagrado que pode fazer a sorte sorrir pra você. Esse amuleto é a sua consciência de ser e de ter mais. Acreditar em si mesmo é a forma mais eficaz para elevar o seu poder pessoal.

As suas emoções transmitem os sinais indeléveis acerca daquilo que você é e daquilo que você quer ser. Enquanto você cultivar pensamentos negativos e destrutivos, será isso que ocupará a sua consciência porque aí estarão alicerçadas suas emoções. Mas, quando passar a cultivar pensamentos nobres e elevados, seus sentimentos rapidamente os seguirão, abrindo a sua consciência para tal, tornando-o apto a receber os eflúvios benéficos desse novo estado de espírito.

Quando o seu estado emocional se tornar predominantemente positivo, você passará a emitir vibrações magnéticas poderosíssimas que atrairão pessoas e experiências agradáveis e felizes. Essa é a sua realidade enquanto ser emissor/receptor, criador do caminho por onde percorre. Esse é o segredo da vida.

Este texto foi escrito por Francisco Ferreira  em 10 de setembro de 2011 e está licenciado sob umaLicença Creative Commons.
Casa do Aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário