segunda-feira, 21 de novembro de 2011


Posted: 20 Nov 2011 04:38 AM PST
MUDANÇAS ESSENCIAIS ESTÃO ENTRANDO
EM AÇÃO COM GRANDE RAPIDEZ
Jesus através de John Smallman
em 20 de novembro de 2011




Seu tempo de luta está chegando ao fim, pois o momento do mais glorioso despertar está se aproximando.

Tem sido uma jornada longa e dolorosa que normalmente parece não ter fim, pois vocês se esforçavam para entender, com suas capacidades mentais severamente limitadas que vocês permitiram que seus corpos lhes oferecessem, o significado que essa jornada tinha para vocês.

Tem sido realmente desconcertante tentar dar sentido à ilusão que não tem propósito, exceto o de convencê-los de que o que vocês têm vivenciado dentro dela era a Vontade de Deus para vocês.

A Vontade de Deus para vocês é que vocês tenham alegria eterna, não a dor e o sofrimento da ilusão!

Ele quer que vocês despertem dela, a intenção d'Ele é que vocês despertem, e, portanto, vocês despertarão.

Despertar É o seu destino, é inevitável e irrevogável, porque lhes é impossível permanecer adormecidos permanentemente, sonhando com a ilusão, quando é a Vontade de seu Pai, e a sua, que vocês despertem para experienciar com alegria e maravilha a Realidade de sua existência eterna em Unidade com Ele.

Quando vocês escolheram ir dormir e sonhar, Ele prometeu que este estado não duraria, e Ele lhes deu o meio para despertar - a Chama Eterna, ardendo dentro de cada um de vocês, para guiá-los para Casa - e a luminosidade dessa Luz Divina é sentida e percebida até por aqueles que estão adormecidos mais profundamente.

Muitos de vocês têm trabalhado com a Chama Eterna por muitas vidas na ilusão para ajudar suas irmãs e irmãos a despertar.

Agora esses grandes esforços estão mostrando resultados, e em breve vocês perceberão que trabalho maravilhoso vocês têm feito na ajuda a eles.

O amor que vocês têm mantido, demonstrado e compartilhado, apesar dos esforços de alguns muito insanos e mal orientados para impedi-los, desencorajá-los e desacreditá-los, vocês continuamente têm fortalecido e intensificado por éons para alcançar agora um pico, pois quase toda a humanidade está ciente de que as enormes mudanças em suas atitudes e comportamentos são essenciais.

Consequentemente, essas mudanças essenciais estão entrando em ação com grande rapidez por todo o mundo.

A mídia ainda os estaria fazendo acreditar que estas são ações isoladas e sem conexão de pessoas comportando-se nervosa e irracionalmente, quando, de fato, elas atingiram um momentum que está se acelerando, é imparável, e está entrelaçando e conectando as intenções amorosas e pacíficas de muitos de vocês por todo o mundo.

O Amor de Deus, que envolve todos vocês em todos os momentos, é infinito em Seu poder; assim que vocês escolherem abrir seus corações para receber a abundância de energia motivadora que o Amor fornece, vocês se encaminharão com velocidade e entusiasmo crescentes para o momento do seu despertar.

Nada terá o poder, o encantamento ou a capacidade de desviá-los de seu caminho pretendido.

Vocês continuarão a avançar, demonstrando paz e amor em ação, e iluminando brilhante e claramente o caminho para todos os que serão atraídos a seguir vocês no caminho para casa.

Todos os aparentes obstáculos ao seu progresso serão simplesmente dissolvidos, desintegrados ou evaporados perante o esplendor da Luz Divina que vocês estão mantendo e demonstrando.

Vocês, e todos os que viajam com vocês, realmente chegarão à sua sagrada Destinação, e na sua chegada as comemorações começarão!

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Posted: 20 Nov 2011 02:49 AM PST
O PERDÃO INCONDICIONAL
É O GRANDE CURADOR
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 20 de novembro de 2011



Conforme os dias passam e as energias divinas intensificadas que envolvem o planeta são experienciadas por um número cada vez maior de vocês, a necessidade da sua intenção de despertar também se intensifica.

Muitos que antes rejeitavam as ideias e crenças espirituais como anseios tolos dos fracos e ineficazes, estão começando a entender que não é assim, e estão começando a reavaliar seus valores e atitudes, pois está se tornando aparente para todos que o que é desamoroso somente leva todos ao conflito e ao desamparo.

A chamada para despertar é ouvida e respondida com um entusiasmo crescente por todo o mundo.

Como o seu progresso em direção do despertar está tomando velocidade, é essencial que todos parem de arrastar os pés com relação às suas questões pessoais que precisam ser tratadas e liberadas.

Frequentemente, o tratamento dessas questões é adiado na crença mal orientada de que elas são problemas de outro, ou porque elas têm sido fortemente reprimidas ou negadas e parecem inacessíveis, ou porque alguém sente que não seria sábio ou apropriado atiçar lembranças antigas e dolorosas.

Mas é absolutamente vital olhar para todas as questões não resolvidas escondidas nos sótãos e porões de suas mentes, onde elas continuam a se inflamar, e dar os passos necessários para perdoar de todas as formas e absolutamente a todos, sem exceção, que vocês sentem ou acreditam que os ferem ou qualquer um de seus amigos ou entes queridos.

Lembrem-se de que quem lhes infligiu dor estava em grande dor, e que o perdão verdadeiro, indiscriminado, incondicional provoca um efeito dominó, autorizando e encorajando que o amor flua até os lugares mais escuros, banhando todos em seu bálsamo suavizante.

Perdoar é abrir seus corações e assegurar que a cura aconteça; e precisa acontecer muita cura, porque muita dor foi infligida através de todos os éons neste mundo.

E, claro, ao perdoar vocês aliviam enormes quantidades de bagagem emocional - bagagem que os tem oprimido com ressentimento e raiva - possibilitando que vocês encontrem a aceitação e a felicidade que vocês têm procurado há éons sem muito sucesso.

O perdão é indubitavelmente o remédio mais eficaz disponível para proporcionar cura e bem-estar.

A maioria de vocês alguma vez respondeu indevida, severa e irritadamente a uma má conduta acidental de uma criança quando estava muito cansado ou estressado.

Vocês podem se lembrar de como se sentiram mal depois, quando a percepção de sua reação além do normal abriu seu caminho até sua consciência, chocando-os.

Imediatamente vocês procuraram a criança, perdoaram-na e humildemente pediram desculpa por seu comportamento inaceitável.

O alívio e a alegria da criança por ser perdoada os devastaram, pois vocês viram como ela ficou magoada, e vocês a puxaram para seus braços num momento de intenso amor e alegria, enquanto vocês resolveram nunca mais ser tão severos e irracionais.

O dano foi reparado, seu relacionamento foi curado e que felicidade foi para ambos!

O verdadeiro perdão incondicional nunca deixa de curar aquele que perdoou e um pedido de desculpa incondicional por uma palavra ou ação imprópria pode ser enormemente curativo para aquele que foi magoado.

Para firmar e reiterar: o perdão incondicional é o grande curador, especialmente quando ele é acompanhado de uma forte intenção de sempre se comportar somente de modos amorosos.

Quando vocês se abrem no perdão e também num humilde pedido de desculpa, seu coração expressa o amor dele e as curas mais profundas acontecem, levando todos os envolvidos a uma imensa alegria.

Isto os auxilia para despertar na luz brilhante e no estado cheio de alegria que é o Paraíso, Céu, Realidade, Unidade com Deus.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
Posted: 19 Nov 2011 11:00 AM PST
RICO EM ESPÍRITO
Uma mensagem de São José
Canalizada por Julie Miller
em 18 de novembro de 2011




Queridos filhos lindos de Deus, muitas bênçãos são enviadas para os muitos de vocês que se depararam com a mensagem que estou transmitindo hoje através desta querida filha.
Ela é uma irmã para vocês e uma filha para muitos, tal como todos vocês são filhos e filhas de Deus.
Hoje eu vim para falar abertamente, pois não há outra forma.

A energia etérea sempre está se movendo entre vocês, mas, definitivamente, há um aumento desde o alvorecer de 11:11:11.
Muitos de vocês podem estar experienciando sonhos vívidos.
Atenção a esses sonhos que vocês estão experienciando.
Anotem o que vocês viram, ouviram, sentiram, cheiraram ou até mesmo saborearam.
Justamente quando vocês pensam que descobriram o que um sonho lhes significa, vocês aprendem algo mais que se encaixa ao propósito desse sonho.

Eu também tive muitos sonhos quando eu fui José.
Eu fui o guardião da família mais sagrada: Maria e Jesus.
Os sonhos que eu tinha continham muitas respostas para o que estava para vir para nós naqueles tempos maravilhosos.
Mesmo como um homem de carne, eu também recebia visitas do Reino Angélico.
Eu posso ter tido dúvidas ocasionais, mas eu me prendia às minhas próprias crenças espirituais e ao que era o meu propósito e à importância desse propósito.

Eu vim hoje para lhes falar sobre a missão de sua alma ou o propósito divino.
Cada um de vocês tem um papel.
Vocês sabem disto.
Alguns de vocês já sabem qual é sua missão no seu plano terreno, e mesmo sabendo, mudanças podem acontecer para tornar sua jornada um pouco mais interessante e desafiadora.
Mas então, o que seria a vida sem esses desafios?
As queridas almas que despertaram recentemente irão aprender qual é o papel delas na hora certa.
Usem o tempo que precisam, queridos filhos, não se apressem em suas lições.
Deixem-nas vir uma por vez, com gratidão, e somente assumam aquilo com que vocês podem lidar.
Está tudo bem dizer não.
Que palavra poderosa o "NÃO" pode ser.
Às vezes vocês precisam dizer esta poderosa palavra e quando vocês a dizem, vocês não estão sendo egoístas.
Vocês na verdade estão cuidando de vocês.

Durante a sua jornada, que lhes trará crescimento espiritual e pessoal contínuo, é importante cuidar de si tanto quanto vocês cuidam dos outros.
Eu sei que muitos de vocês são abnegados e sempre cuidam dos outros, e então se veem muito cansados e esgotados; possivelmente atraindo doenças.
Mesmo com seus esquemas atarefados e estilos de vida agitados, encontrar tempo para VOCÊS é vital.
Quando vocês têm tempo PARA SI, vocês são capazes de relaxar, de se dar uma folga mental e pensar em alguma outra coisa; mesmo que seja por uns poucos minutos preciosos durante o dia, isto rejuvenescerá seu corpo, sua mente e seu espírito.
Cuidar daqueles que vocês amam começa com vocês cuidarem de si com tanto amor e compaixão quanto vocês voluntariamente dão em cada e em todos os dias.
Deus está dentro de cada um de vocês animando-os com Seu Amor infinito e Sua Luz incrível.
Façam questão de alcançar essa Luz e trabalhem em se tornar Um com o seu coração e com o coração de Deus.
Esta não é uma meta inatingível, e sim uma meta bem atingível.
Como em todas as coisas, queridos filhos, é preciso esforço e com o esforço de um trabalho árduo, vêm muitas recompensas.
Nem todas as recompensas têm valor monetário.
Algumas de suas pessoas mais pobres são as mais ricas em espírito, e como muitos de vocês têm estudado ou lido, isto é abundante na história.

A jornada em que vocês estão atualmente, essa que os enriquece tanto espiritualmente quanto pessoalmente, tem muitas voltas e reviravoltas.
Todos os desafios que vocês têm enfrentado até aqui são cheios de lições de vida.
Alguns filhos queridos de Deus têm questionado situações que lhes surgem, e somente depois se dão conta das lições e da sabedoria que eram para ser aprendidas.
Leva tempo, sim, para processar toda a informação que vocês estão recebendo.
Deem-se tempo para o processamento antes de assumir a próxima fase de sua jornada.

Eu admiro cada um e todos vocês pelo seu trabalho árduo e pela sua diligência.
É hora de vocês se admirarem e se sentirem maravilhosos por ser quem são.
Mesmo nos dias mais nublados, vocês têm a capacidade de ainda sentir o calor do sol, pois ele está dentro de vocês, brilhando a partir do seu interior.
Vocês são maravilhosos.
ACREDITEM!
E com isto, agora estou pronto para deixar nossa querida irmã.
Mesmo que nossa conversa de hoje tenha sido curta, ela está cheia do amor imortal por todos os muitos filhos de Deus.

E assim é
São José através de Julie Miller


fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário