quinta-feira, 24 de novembro de 2011



Quando as pessoas me perguntam sobre meu propósito na vida, digo a elas que meu trabalho é meu propósito. É muito triste saber que as pessoas, em sua maioria, odeiam seus empregos, e até pior, não sabem o que desejam fazer. Descobrir o propósito da vida, descobrir o trabalho que você ama fazer, é amar quem você é.
Talvez você agora esteja num emprego em que se sente parado, ou odeia, ou descobre que só está empatando seu tempo para levar o salário para casa. Bem, existe definitivamente coisas que você pode fazer para iniciar mudanças positivas. Ferramenta mais poderosa que pode usar para mudar sua situação é o poder de abençoar com amor. Literalmente. Diga:”Abençôo meu trabalho com amor”, mas não pare aí. Abençoe com amor o prédio, o equipamento, os móveis, as pessoas enfim qualquer coisa associada ao emprego. Vai render maravilhas.
Se odeia o trabalho que tem agora, levará esse sentimento de ódio com você. Mesmo que tenha um novo emprego, este sentimento te acompanhará e logo estará odiando esse novo emprego também. Qualquer sentimento que abrigue em seu interior irá carregá-lo para o novo emprego. Se você agora vive num mundo de descontentamento, irá encontrá-lo aonde quer que vá. É preciso mudar sua consciência agora, para que veja resultados positivos em sua vida. Então,quando vierem novos empregos, será bom, e você irá apreciá-los e aproveitá-los.
Se você foi criado com a crença de que precisa “trabalhar duro” para ganhar a vida, é hora de abandonar essa crença.Faça o que você gosta e o dinheiro virá.Você tem direito de apreciar o fato de ganhar dinheiro. Sua responsabilidade na vida é participar de atividades agradáveis. Se encontrar uma maneira de fazer algo que goste, a vida irá mostrar o caminho da prosperidade e da abundância. Quase sempre a atividade é divertida e alegre. Nosso guia interior nunca nos diz “deveria”. O propósito da vida é brincar. Quando o trabalho se torna uma brincadeira, é divertido e compensador.Lembre: você decide como quer que seja sua vida profissional. Crie afirmações positivas para conseguir seu objetivo.Depois repita sempre essas afirmações. Você pode ter a vida profissional que deseja! Você merece ter!
Afirmações positivas para a carreira:
- Eu me dou bem com meus colegas de trabalho, numa atmosfera de respeito mútuo.
- Trabalho para pessoas que me respeitam e que me pagam bem.
- É um prazer estar no local onde trabalho.
- É fácil para mim encontrar um emprego!
- Minha receita aumenta constantemente.
- Meu trabalho é satisfatório em compensador!
- Sempre terei patrões maravilhosos!
- É um prazer vir trabalhar!
- Tenho uma grande vida profissional
- Aprecio minha carreira!
Afirmação para aqueles que ainda não descobriram o seu dom:
Confio no processo da vida. Cada escolha que faço é a escolha perfeita para mim. Estou segura. Liberto o passado com amor, e agora crio uma nova e maravilhosa carreira que é profundamente gratificante para mim. Assim é!
Louise Hay no livro: Cartas para Louise
Deseja alcançar o sucesso profissional sem muito esforço? Lembre-se então que vence aquele que trabalha certo e não, necessariamente, o que trabalha muito. Para chegar ao topo faça o seguinte:
1 - Organize o seu ambiente de trabalho – É fundamental que a sua mesa de trabalho (física e virtual) seja bem organizada;
2 - Cuide do seu ambiente de trabalho - As cores, temperatura, ruído e até a movimentação de pessoas podem afetar seu humor e contribuir para que você desperdice energia;
3 - Circule - Circulando pela organização, você poderá contribuir e aprender mais do que sentado em sua sala;
4 - Torne suas tarefas visíveis - Produzimos mais e melhor quando vemos, sentimos e ouvimos. Um quadro de planejamento afixado na parede de seu local de trabalho, poderá funcionar melhor do que muitas agendas eletrônicas;
5- Prepare-se para realizar multitarefa - Executar mais de uma atividade ao mesmo tempo não é mais opção, e sim necessidade.
Lembre-se, no entanto, do que nos revelou Earl Nightingale: "Uma grande atitude não é resultado do sucesso, o sucesso é o resultado de uma grande atitude."
Pense nisso, ótimo dia e que Deus nos abençoe,
a.d.

Se você gostou desta matéria, então divulgue este link. Faça parte do movimento Despertando a Consciência com gôtas de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário