domingo, 13 de novembro de 2011


Posted: 13 Nov 2011 06:28 AM PST
TODOS VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PERFEITOS QUE ESTÃO ADORMECIDOS
Jesus através de John Smallman
em 13 de novembro de 2011




Vocês estão sempre envolvidos pelo campo de energia divina, e conforme vocês abrem seus corações para liberar as atitudes e o comportamento desamorosos e aceitar a abundância do Amor Infinito de Deus por vocês, o campo se fortalece e intensifica em resposta à sua aceitação d'Ele.

Devido à intensificação de energia, somente há poucos que não sentem a energia amorosa do campo e, portanto, não são capazes de se abrir para receber o Amor.

Estar encarnado na Terra nesta época é aproveitar a oportunidade mais maravilhosa, porque todos são convidados a despertar do pesadelo na alegria eterna da Realidade.

Por éons as pessoas têm procurado a saída da tristeza, dor e sofrimento em que parece que vocês estão encerrados, e agora o efeito do campo de energia divina está próximo do pico de intensidade para garantir que todos que desejam despertar despertem.

Tudo o que vocês precisam fazer para poder despertar é aceitar o divino convite de seu Pai; verdadeiramente é simples assim.

Contudo, podem experimentar dificuldade na aceitação dele, porque vocês ainda nutrem raiva e ressentimento contra aqueles que os têm ferido, e vocês não podem pensar em compartilhar o Céu com eles, porque vocês ainda os consideram não merecedores e muito inaceitáveis para estar lá com vocês - não seria o Céu se eles estivessem lá também!

Todos que já tiveram vida humana, em algum estágio maltrataram ou feriram os outros, então, quando despertarem, vocês estarão cercados de "pecadores"!

A ilusão lhes proporciona inúmeras experiências de aprendizado, e as lições que vocês precisam aprender são: aceitação, perdão e amor - uma tarefa muito simples... e isso é tudo.

Portanto, vocês precisam viver com eles, e é quando vocês encontram as dificuldades.

Consequentemente é essencial manter-se lembrando de que vocês estão manifestando uma ilusão, e que nada que vocês experienciam dentro da ilusão nem acontece realmente.

Todos vocês são seres divinos perfeitos que estão adormecidos, e vocês apenas estão sonhando com todas essas experiências horríveis que lhes causam tanta dor e ansiedade.

O perdão a vocês e àqueles que têm ferido vocês e outros é essencial, porque as atitudes rancorosas são uma das energias principais que apoiam e mantêm a ilusão.

Somente na ilusão é possível odiar, se ressentir, julgar e condenar, pois estes são conceitos mentais irreais que não existem.

Todos procuram por amor - seu estado natural - mas ele é absolutamente incompatível com essas atitudes desamorosas e crenças.

Quanto mais intensamente as pessoas expressam essas atitudes e crenças, mais desesperadamente elas estão clamando por amor e a única resposta sensata é oferecê-lo.

Perdoem em seus corações aqueles que são cruéis e desamorosos.

Quando vocês perdoarem, vocês verão o quanto eles precisam do seu amor e como eles são amorosos.

Por aceitá-los e perdoá-los vocês veem a centelha divina dentro deles, e vocês começam a perceber que não há nada para perdoar, porque eles são apenas aspectos amorosos de vocês mesmos enterrados sob montanhas de dor e sofrimento, de que a ilusão era formada.

E agora a ilusão está se aproximando do momento de sua dissolução, pois a humanidade se prepara para despertar do pesadelo na Realidade, onde todos vocês têm sua existência eterna.

Conforme vocês intensificam seus esforços para adotar e pôr em prática atitudes amorosas, os apoios de que a ilusão depende estão se corroendo em preparação para este evento maravilhoso.

Quando vocês finalmente despertarem para a formidável percepção de sua herança divina, e reconhecerem a si e a todos os outros como seres de Luz criados por Deus para desfrutarem eterna felicidade, a ilusão se acabará e com ela, tudo que tem tornado a vida um esforço aparentemente inútil contra a decadência e a morte.

Vocês de fato despertarão; o momento da ocorrência dele está rapidamente se aproximando; e então ninguém será desapontado, pois o desapontamento é impossível na Realidade.

Seu irmão amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário