segunda-feira, 7 de novembro de 2011



Uma mensagem de Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi

Amados Filhos, 

Sois todos vós os portadores da Luz que emana de Deus Pai/Mãe, a Fonte Sagrada de Tudo o Que É 

Aproveitai estes momentos do vosso Agora para que possais refletir sobre vossas escolhas. 

Estamos percebendo que muitos ainda estão com medos, apegos, e estes sentimentos não deixam fluir a liberdade de Ser de vossas Almas, que anseiam e clamam para que a liberdade habite em vós. 

Nas chamadas zonas de conforto estais acostumados com as ilusões tão conhecidas que chegais a vos sentir confortáveis nesta situação.

É hora de parardes para pensar e refletir sobre o que vos aflige e o que vos impede de prosseguir nos vossos sonhos de auto-realização, com confiança. Confiar é um ato de grande significação, pois na confiança está o alicerce da entrega, do abrirdes vossos braços ao Pai/Mãe e dizerdes: “Estou Aqui! Eis vosso filho que retorna, vos estende as mãos, vos abre o coração.” E aí, então, amados filhos, sentireis a doce lembrança do Lar, chegando até vós e sentireis a alegria do retorno, da entrega.

Confiai, amados, confiai que todos nós, do outro lado de véu que se rasga e dilui mais rapidamente, sempre estivemos convosco, sempre vos acompanhando, há éons, respeitando vossas escolhas porque esta é a Lei.

Agora, estamos cada vez mais próximos, ouvindo vossas preces, conversas conosco, e auxiliando-vos conforme vossas escolhas.

Mas, Agora, urge que tenhais no vosso coração a vontade, a certeza, a Fé, a confiança de vos entregardes ao Espírito que habita em vós e deixardes este Amor vos levar aos patamares da Luz Maior, para que se restabeleça o Plano Divino sobre a Terra.

Não tendes mais – vós os despertos, os trabalhadores da Luz, Faróis e tantos títulos que fostes conquistando e mesmo vos presenteando – que ficar com dúvidas. Isto não é mais condizente com tudo que já buscastes, vivenciastes e aprendestes. 

É hora de aceitar, pois está feito, já fizestes vossas escolhas e os ponteiros do relógio continuam a girar no Eterno Agora, as mudanças acelerando, Gaia se transformando e vós com ela. Escolhestes participar do Plano, relembrai-vos, escolhestes. No momento perfeito, tudo vos será tão claro, a Luz do Todo e a vossa Luz brilharão intensamente e vereis, sentireis e direis “Estou voltando ao Lar Sagrado”.

O Pai tem muitas moradas. Uma delas é no vosso sagrado coração, aí é que fazeis a conexão com a Divindade que Sois. É o Ponto de Amor que renasce o Cristo em vós.

E todos vós estais agora participando desta Sagrada União. Pai/Mãe e Filho abençoados pelo Espírito Santo que desce até vós para o novo batismo, batismo do homem, do Humano Divino, com todo o seu potencial de Luz e Amor expandidos e glorificados, purificado, transformado pela própria escolha e merecimento.

No novo batismo do Espírito Santo, todas as lâmpadas são acesas. Vossos chacras superiores formam uma ponte Sagrada de conexão da Luz que se expande em vosso coronário. 

A Benção chega para o que se abre e se entrega e a energia gerada circunda vossas cabeças e se unifica a Ponte Sagrada com o Criador.

TUDO É UM

TUDO É VIDA

TUDO É AMOR 

Podereis sentir vossos corpos vibrando nesta maravilhosa ressonância com a Fonte que emana o Eterno e Imenso Amor.

A escolha é Sagrada

A entrega é Divína, é simples, é fluir e simplesmente Ser.

Sede este Amor que está em vós e nele encontrareis a Paz, a harmonia, a serenidade e a Confiança de Serdes unos com o Criador.
Na Paz do meu Amor, vos deixo.

Eu sou Seraphis Bey
05/11/2009 

Malu Rossi maluarossi@superig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário