quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Viver onde você está
A presença de seu corpo físico, em cada momento está em perfeito alinhamento com o seu caminho de cura, o destino que você criou para sua vida, a intenção da alma para esta vida, sua história cármica e propósito de vida. Dentro de cada momento, há uma vibração específica enérgica ressoar e ele está em harmonia com o seu lugar no mundo. Este é o lugar onde você vive, é a sua experiência de vida, onde o caminho que você está se reúne a jornada que é a sua vida e quando você não está plenamente em sua vida neste momento e lugar, você não está vivendo.
Como sua consciência de caminhos alternativos, dimensões, realidades e até mesmo universos é despertada, que têm oportunidade de experimentar vários percursos de vida diferentes. Esta é uma mudança que pode acontecer dentro de um momento, mas você não pode viver com a expectativa de que isso pode e vai acontecer, negando-se a alegria ea paz que você acredita está disponível para você em dimensões maiores ou vibrações. Há alegria e paz em todos os níveis de consciência e se sua consciência está em um momento ou lugar, você não é mais baseada em seu self, sua vida, suas experiências e seu caminho.
Dentro de cada momento é uma experiência perfeita que tem a resposta para cada questão, a conclusão de cada lição, a realização de cada sonho. Se tiver tempo para o futuro, amaldiçoando a vida que você tem no momento presente, você não está em contacto com o seu poder. Enquanto você pode se sentir impotente em uma situação, o poder que você precisa está lá para você, mas você não está conectado a ele, porque você sente que está em outro lugar. A situação não roubar seu do seu poder, você dá o seu poder às pessoas, circunstâncias, situações e eventos que fazem você se sentir impotente. Para recuperar sua vida e começar a viver de novo, você deve recuperar o seu poder e viver onde você está em cada momento.
A propósito da sua vida é para lembrar quem você é e o que faz parte de cada momento. Sua divindade, a essência da alma e a luz são sempre parte de você, não importa em que circunstâncias você está enfrentando. Cada momento é um poderoso, se você viver onde você está. Lembre-se que a vida está acontecendo dentro e ao redor de vocês em cada momento. Sua vida não está no futuro, alguma outra dimensão ou em uma vibração diferente. Está acontecendo que você criou, no lugar certo e na hora certa. Tudo pode ser transformado, quando você se lembrar do passo em frente do local onde vivem, que é onde você está agora e definir a sua intenção para cada coisa que você desejar neste momento, o que ajuda a criá-lo na próxima.
Copyright © 2011 por Jennifer Hoffman em www.urielheals.com
Colaboração:http://spiritlibrary.com
fONTE: bLOG euescolhoaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário