terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 NÃO É O FIM DO MUNDO


2012 NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO, SERÁ O FIM DE UMA ERA E INICIO DE OUTRA....... sem panico, na verdade a mudanca ja esta ocorrendo de forma gradual..... perceba a inconsciente busca coletiva por uma forma de vida mais natural, conectada com a natureza e o planeta..... .


Muito se fala de 2012, mas pouco efetivamente se 
conhece.
Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas ações como sincronizadores biosféricos:
Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará 
instalada.
O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. 
Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas 
Solá e Edmund Halley
, depois de estudos e cálculos minuciosos.
 
Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro - , e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era "astrológica" (Era de Peixes, de Aquário, etc).
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi 
chamado de Cinturão de Fótons. 

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron,sendo a mais ínfima partícula de 
energia eletromagnética
,
 algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélitesa descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou estaexpansãojá que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de Fótons, ficando mais próximo de Alcione. 
A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. 
Na Era de Aquárioque está se iniciando, ficaremos outrosdois mil anos dentro deste disco de radiação.

Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos Fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. 
A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. 
Talvez por isso os hinduístas chamem de "Era da Luz" os tempos que estão por vir. 

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão deFótons em 1998 a sua metade já estava dentro dele.

A Terra 
começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando,
 até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz.

De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas. 

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em "Los Calendários" sobre a vindoura "Idade Luz". 
Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer",da Ground e "Earth", da The Bear and Company e a astrólogaBárbara Hand Clow, que escreveu "A Agenda Pleiadiana", da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

Essas revelações 
falam sobre as transformações
 que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto física quanto psíquicas que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional. 
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo 
encontradas na terceira dimensão.

Um novo campo de percepção 
está disponível
 para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos 
preparando para
 receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão.

Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato complanos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física. 

As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da 
materialização.
 
Segundo as canalizaçõesa esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e 
ira.


Para realizar esta expansão de consciência épreciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físicocomo no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados
chamados de
 miasmas.

Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas  são compostos de massas etéricas que carregammemórias genéticas ou de vidas passadas,memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. 
Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo Cinturão de Fótons.
Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, 
também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo.

Trabalhar o corpo emocional 
através de
 diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas. 
A massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, o tai-chi, algumasdanças, etc, são também técnicas de grande efetividadepois mexem com o corpo sutil abrem os canais de comunicação com outros planos universais.

As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica 
temos que
 nos afinar a um novo campo vibratório. 
Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radiatividadeliberar as emoções bloqueadas e reprimidas,contribuem para a transição. 
Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. 

Segundo Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clowo Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico
AlcioneSol Central das Plêiades, localiza-seeternamente dentro do Cinturão de Fótons,ativando sua luz espiralada por todo o Universo. 

Mas afinal e nós nisso tudo ? 

Nós somos os mais beneficiados com tudo isso.
Todos nós, os seres encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de 
transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo. 

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quaisestamos expostos nos raios 
solares
, dentro em breve estaremos imersos nesta
 "Era de Luz", depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga. 
Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. 

Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais.

Terapias corporais, terapias florais, meditação entre outras  trabalham com a cura dos corpos sutisevitando que muitas doenças sejam  desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de curar outras já instaladas. 


Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo. 
Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientizaçã o da 
humanidade.

Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensãopois a quarta dimensão estará instalada. 
todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalida de e ativaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica. 
A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea. 
Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos 
de duração e termina no solstício de inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 dCque marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário