segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tudo em sua vida está em ordem certa.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers
26 de Maio de 2012
 
Meus queridos, nós os amamos muito.

Tenham certeza de que tudo em sua vida está em ordem certa. Tudo está no tempo certo. Verdadeiramente, queridos, nós os vemos correndo e saibam que se vocês conhecessem a verdade do seu espaço na eternidade, iriam se tranqüilizar um pouco e curtir a jornada. Nada é mais importante do que a qualidade deste momento. Nada é mais importante do que se vocês estão acrescentando amor a este momento ou fugindo disto.

Estão conscientes de como está o seu corpo agora?Aguardem um momento. Conscientizem-se do seu corpo. Ele está quente, frio, precisando de um alongamento, de um toque, de alimento? Perguntem ao seu corpo agora: “Corpo, o que você precisa neste momento?” Em seguida, façam um acordo: que o mais cedo possível darão ao seu corpo o que ele precisa. Seu veículo físico é o ponto de partida para viverem no momento presente. Se estiverem conscientes de suas necessidades, poderão começar a se tornar conscientes de muito mais.

Perguntem ao seu coração agora: “Coração, o que você precisa neste momento, e como eu posso lhe dar isto?” Não estamos falando agora do seu coração físico, mas sim do seu coração sagrado, a energia do seu espírito, a energia do amor de Deus que vive dentro de vocês. A resposta poderá surpreendê-los. A resposta pode ser extremamente simples. Seu espírito não é tão complexo quanto pensam. Ele sempre quer expressar ou experienciar este amor de alguma forma, em qualquer momento. Suas mentes vêm com maquinações notáveis em relação a como vocês deveriam se mover através da vida, a fim de expressarem ou experienciarem este amor, mas os seus corações lhes darão sempre a resposta mais simples.

Se forem capazes de se moverem através da vida desta forma, momento a momento, estando cientes das necessidades do seu corpo e do seu espírito, então queridos, vocês se moveriam ao longo da vida como o mundo natural – com o pensamento sendo usado como uma ferramenta e não como um tormento, com uma confiança nos movimentos dentro de vocês, guiados com tranqüilidade e graça, movendo-se naturalmente para aquilo que o eleva e o “estimula”, e afastando-se daquilo que não o faz. Vocês fariam isto sem o autojulgamento, sem a necessidade de julgar os outros, e com simples graça. Tentem isto por algumas horas. Tentem viver a sua vida apenas com a consciência do que é que precisam agora, e agora, e agora... e em breve, queridos, vocês não precisarão sequer de fazer as perguntas, pois terão criado o espaço para permitir que as respostas surjam naturalmente do seu interior. Seus corpos e almas estão programados para buscar e expressar o amor em seus momentos cotidianos. Vocês aprenderam a bloquear estas simples verdades, mas com um pouco de prática, poderão novamente se tornar habilitados a sentir a sua orientação interna e agirem de acordo com ela.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Ouça o seu Corpo e a sua Alma...
Quando você ouve o seu corpo e alma, mudanças simples podem fazer uma grande diferença na qualidade de sua vida. Observe esta simples cena... Uma árvore de carvalho se torna um momento mágico, se vocês olharem para cima e apreciarem a beleza.

----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário