sexta-feira, 15 de junho de 2012

Manifestar uma Nova Terra Através do Poder do Amor



Manifestar uma Nova Terra Através do Poder do Amor
Sempre que conseguimos mudar as nossas vibrações elevando-as no es
pectro de frequências, quer através da meditação profunda ou através de outras formas profundas de harmonização espiritual e conexão com nosso o Eu Superior Divino, temos um vislumbre da nossa verdadeira natureza vibracional e podemos participar em comunhão feliz no banquete eterno, aguardando a reconexão das almas com a sua Verdadeira Fonte Universal. Tal experiência rapidamente se assume com um factor determinante para a assistência de milhares de almas encarnadas na Terra de forma a reavaliar as suas prioridades de vida e redireccionar as suas energias criativas no sentido de serem instrumentos harmonizados e obedientes da Vontade de Deus Todo-Poderoso.
 
Uma das recompensas de se alinhar com a Vontade Divina de Tudo O Que É consiste no acesso à fonte de energia dinâmica no próprio núcleo de toda a Criação: o Poder Infinito do Amor. Uma vez que tal acesso é concedido através da nossa própria escolha pelo Caminho Superior de Luz, a alma, que é a verdadeira Essência eterna do nosso Ser e a fonte da nossa consciência sensível, pode subir sobre asas douradas, expandindo o seu alcance até tocar o cosmos inteiro de uma só vez.
Para atingir tal estado de permanente comunhão com a única Realidade para além da existência irrepetível e efémera da vida, cada um tem que aprender a render-se ao abraço do Amor e deixar que esta força poderosamente radiante se expanda através de cada partícula do nosso eu vivo, para brilhar ad infinitum (até ao infinito) e captar tudo o que a nossa mente contempla, como guiado para dentro, o cerne da nossa conexão mais íntima com a fonte da Mente do Infinito.

Este processo de rendição ao Poder do Amor é agora o foco principal da nossa espiral de ascensão cada vez mais ampliada e uma expressão maior e magistral de Quem Somos. Pela experiência, cada um tem que saber a magnitude desta Força, essa energia pura e incrivelmente imaculada que é o AMOR... Só então cada alma pode verdadeiramente tornar possíveis as visões de uma Nova Terra, que são dadas como orientação para demarcar o futuro deste planeta que já existe no continuum espaço-tempo da vida.
 
Unir-se... Comungar com... e Ser... o Criador através da fusão mística da Unidade com Tudo O Que É, cada um de nós pode ancorar  aos magníficos e resplandecentes vínculos emergentes da Terra Nova como uma fénix colossal, fértil de melhorias e refinamentos evolutivos de milhões de anos, numa apoteose de perfeição, um tempo de intensa e permanente alegria acerca do conhecimento lúcido da nossa verdadeira natureza, uma era de paz completa, compaixão e amorosa adoração.
 
Por favor, aceite este convite para se juntar aos milhões de almas, visíveis e invisíveis, que se reúnem através da focalização simples e intencional de querer ser e na entrega como canais e instrumentos para ajudar agora na manifestação colectiva em curso de uma nova realidade mais elevada de existência, a Nova Terra, ascendida, transmutada e glorificada, banhado no esplendor da perfeição, absoluta harmonia e rendição incondicional à graça que flui do Amor.
Faça a escolha consciente para permitir que o Poder do Amor plenamente manifestado passe rapidamente para o seu coração em direcção aos confins mais distantes do Omniverso e deixe que qualquer sentido residual de separação seja dissolvido no êxtase e na activação da comunhão infinita do Amor, para o Bem Maior de Todos como Um...
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário