quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A ALQUIMIA DO TRABALHO PESSOAL

 



A alquimia do trabalho pessoal é ser consciente do poder de transformação que existe em seu interior, através do poder de experimentar e transmitir Luz e escuridão. A alquimia espiritual ocorre quando investem sua energia para despertar sua sensibilidade espiritual e incorporam os arquétipos espirituais, respeitam as leis da vida e da evolução. A alquimia se manifesta quando através de seus pensamentos, observam e analisam os estados negativos ou padrões discordantes que os impede de sentir, pensar e atuar no serviço desinteressado. O trabalho pessoal ocorre quando a cada instante revisam sua escala de valores, conceitos, hábitos e atitudes que instigam o crescimento do ego e geram conflito e separação da Luz. Ser um alquimista espiritual implica compreender que, como Essência de Luz, são parte da Essência Suprema ou Deus e que devem sintonizar-se com Ele, despojando-se das projeções egocêntricas que geram discórdia, exploração, agressividade e sofrimento no mundo e em sua vida.

Quanto mais se centrarem em seu trabalho pessoal, maior aporte de Luz e elevação da freqüência vibratória gerarão no planeta. O trabalho pessoal implica uma grande responsabilidade, porque sua conduta e objetivos determinarão se estão vibrando na Luz ou pelo contrário, debaixo das máscaras da escuridão que se disfarçam de Luz. Seus pensamentos devem projetar-se para erradicar as sombras do ego que obscurecem sua Essência Luminosa e geram conflitos e destruição no mundo. Suas palavras devem ser uma fonte de inspiração e bálsamo para os que estão em hibernação espiritual. Suas ações devem ter como objetivo exclusivo o bem estar, crescimento e harmonia dos demais, porque dessa forma reverterá proporcionalmente em vocês. São Luz disfarçada de obscuridade que cobre sua identidade espiritual por medo de aceitá-la. Estão na Terra para recuperarem sua linhagem Divina e exibirem a nobreza de espírito quando são honestos e reconhecem seus erros e não se auto-enganam com falsas premissas de bem estar pessoal e desejo de obter reconhecimento dos demais.

A alquimia do trabalho pessoal é a essência da evolução cósmica e os Seres de evolução superior vibram constantemente nessa freqüência e atitude evolutiva. O medo à mudança é uma estratégia a mais que o ego usa para não perder seu controle e poder sobre a vida e a evolução, ainda que na realidade ele seja vulnerável e esteja submetido a todo o momento à inegável dinâmica da evolução cósmica e suas leis. Desejamos que captem a relevância que supõe a alquimia do trabalho pessoal como ferramenta de transformação e catalisador evolutivo que está a sua disposição. Quanto mais energia investirem no trabalho pessoal, maior orientação, inspiração e poder receberão das altas Esferas e de seu Ser Essencial. É nosso mais intenso e profundo desejo que compreendam a importância do trabalho pessoal e desejamos plasmá-lo transmitindo-lhes nosso apoio e orientação incondicional. São nossos irmãos evolutivos e desejamos que a Luz de Aquário se instale e se dissemine em seu planeta. São os filhos de Aquário que, se assim desejarem, terão o poder para que a Magna Oitava de Luz Cósmica se instale em sua vida e no planeta Terra. Trabalhem com confiança e convicção e se surpreenderão com os efeitos que serão gerados em sua vida e no planeta. Nós os apoiamos dos Planos de Luz Superiores para que sejam transmissores e receptores da nova freqüência vibratória e que seu planeta e humanidade entrem na Era Dourada de Aquário.
Trecho de uma mensagem

Metatron canalizado por Ramaathis-Mam
pesquisa de Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/group/portalarcoiris/forum/topics/a-...

Um comentário: