sexta-feira, 21 de junho de 2013

VEJAM A SI MESMO COMO EU OS VEJOS: MAGNÍFICOS SERES DO DIVINO

 

 
Mensagem de Yeshua - canalizada por Fran Zepeta
em 12 de maio de 2013
 
 
 Yeshua:
Olá meus queridos, Luzes de minha Luz, Amores de meu Amor. Venho a vocês hoje em humilde reverência por sua obstinada perseverança nesta importantíssima missão que estão desempenhando ao serviço de todos. Assistí-los tem sido revelador para nós no Campo Celestial. Vê-los abanar suas asas de divindade é música para nossos ouvidos. Salve suas almas. Em profunda aliança, nós continuamos nossa jornada à frente.

O Caminho tem sido longo, mas olhem ao redor e verão o enorme progresso que fizeram dentro e fora de vocês. Alcançaram uma nova fase de seu desenvolvimento e prestação de serviço à humanidade - o serviço que estava sendo guardado em seu coração.

Vocês abriram novas vias na existência, em especial ultimamente, quando uma enorme mudança ocorreu em muitos de vocês. Vocês estão começando a ver seu propósito e missão e escolhendo seu caminho. Agora vocês estão percebendo que assim fazendo, deixaram muito para tras. Considerem tudo que foi deixado para trás como rodas de treinamento que alegremente foram largadas para que pudessem voar gradualmente em direção à sua verdadeira visão de vida.

Basta dizer que vocês graduaram-se em uma muito mais intrincada versão de si mesmo e da vida. Vocês estão prontos agora, tão prontos para plainarem para o desconhecido sem nem mesmo dar um olhada para trás. Porque vocês agora sabem que são destinados, juntamente com seus companheiros, à grandeza desta nova brilhante terra que está se tornando mais aparente a cada dia.

Meus queridos amados, meus queridos irmãos e irmãs, companheiros de fé e de amor e de paz, companheiros em mostrar que pode ser feito com apenas um " estalar de dedos" e uma nova perspectiva. Esta perspectiva agora está se arraigando em vocês, tornando-se familiar e assim empoderando-os para criar mais fortemente conforme avançam no implemento de seus sonhos e fazem conexões de empoderamento com os outros.

O que vocês criaram pode ser comparado a um recem nascido quando é lavado dos fluidos uterinos e respira pela primeira vez, ou a uma mudinha que rompe a semente em através da terra abre-se para a luz e para o sol. Vocês podem dar um olhada para ver o que é real, mas ainda é necessário nutrição e carinho para que a vida que começa seja sustentada.

Vocês são magníficos em seu propósito e em sua essência. Vocês podem sentir seu poder sendo estabelecido, não podem? Tomem um instante agora para avaliar, queridos. Sintam seus corpos de luz. Saibam que está expandido. Sintam o Amor estabelecendo-se no seu interior. Saibam que tem se expandido. Levem a sério este conhecimento adquirido e à partir de agora torna-se ainda mais rápido de estabelecer. Sinto suas dores, incertezas, dúvidas e medos. Eu os guio quando pedem, então podem abandoná-los e conhecer seu verdadeiro poder, sua verdeira essência, onde não há espaço para dúvidas, medos enquanto continuem obstruindo-se com mais luz e confiança de que estão prosseguindo exatamente como precisam.

Sim, existe choque ainda no caminho,mas percebam que vocês bloquearam-se de continuar no caminho da negatividade muito mais rapidamente e com mais facilidade. Minha admiração pela sua nova abundante habilidade construida na inerente sabedoria de sua divindade que está sendo relembrada mais e mais ao longo de sua jornada. Por favor vejam-se a si mesmo como Eu os vejo: magníficos Seres Divinos.

Vocês podem perceber um alvoroço e uma vibração ao seu redor que nunca notaram antes, junto com um tremeluzir frequente de luz. É uma indicação de seu progresso em seu corpo de luz e de sua dedicação em expandir seu coração. Nenhuma interferência pode obliterar isto. Saibam disto. Mantenham-se no crescimento em direção desta nova perspectiva e presença.

Ninguém pode tirar seu poder nunca mais enquanto estão firmes em sua determinação de prestar atenção ao interior e ver e sentir seu poder e relembrar sua Verdade. Por favor saibam disto e mantenham-no no coração; é sua passagem para ainda mais revelação e desenvolvimento de sua Verdade em retorno à Unidade.

Vocês sempre estão em meu coração e em minha observação. Estou sempre a seu lado enquanto continuam em sua jornada magnífica.

Seu amado irmão, Yeshua
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli a href="mailto:regina_funicelli@hotmail.com">regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário