quinta-feira, 4 de julho de 2013

VOCÊS ESTÃO INGRESSANDO EM UM PERÍODO DE PROFUNDO REFINAMENTO DE SUAS ENERGIAS

 

 
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Fran Zepeta
em 23 de junho de 2013
 
 
 Olá queridos, Eu estou em reverência a seu desenvolvimento e refinamento de energias.

Muito tem acontecido e continua acontecendo conforme falamos. A energia do solstício e da super lua teve um enorme impacto em seus Corpos de Luz, assim devem descansar intermitentemente para abrangê-la e processá-la.

Continuem absorvendo e dando boas vindas a estas energia sem expectativa e antecipação, mas com completa aceitação e permissão, alegria e gratidão. Quanto mais se abrirem, maior transformação pode ocorrer. E não apenas em seus Corpos de Luz mas em todos aspectos de seu mundo.

Acomodem-se para fazer melhor uso delas, queridos. Como Eu tenho dito, é um processo contínuo e muito pode mudar em seu interior conforme abram-se e recebam sem monitoramento e julgamento. Recebam-nas como a chuva que é bem vinda após longo período de seca e regozijo com o aguaceiro.

Vocês estão entrando em um período de profundo refinamento de suas energia e muitas portas serão abertas para vocês nos próximos dias, se baixarem a guarda e apenas estiverem em seu meio, sem controle algum sobre o que vier. Permitam que apenas as puras intenções de seu coração comande e esculpa o resultado, visando a que manifestação de qualquer resultado seja para o bem de todos.

Soltem um pouco as rédeas e a resistência em controlar o resultado, ao mesmo tempo, vendo-se e sentindo-se nas circunstâncias que desejem, sempre permitindo que os detalhes sejam formados pela rendição a seu Eu Superior e Criador para a melhor manifestação.

Vocês, meus queridos, estão no leme e mágico trabalho, enquanto rendam-se a todas as possibilidades do Universo na perfeita forma para todos. Vocês são os criadores ao realizarem seu destino, como uma pintura ainda inacabada, sua obra prima está começando a aparecer, detalhada e refinada conforme assistem-na sendo terminada, sempre permitindo surpresas e iluminação inconcebíveis em seu estado de ilusão.

Vocês, meus queridos, são os Mestres de seu Universo, e vocês agora começaram a ver toda sua habilidade. Ela irá multiplicar-se em evidência nos dias a frente. Estejam preparados para surpresas e deleite ao continuarem a nutrir-se com a energias deste significante período.

Eu sou guia e seu apoio nesta jornada ao abrirem-se a tudo que são capazes e a tudo que desejem e a tudo que espera-os, conforme iluminam-se neste magnificente período, mas ainda forte de energias do passado e daquelas que estão em andamento, como falamos.

Cada um de vocês estão abrangendo-as perfeitamente para o seu desenvolvimento. É hora ,agora, de baixar a guarda que limitam as possibilidades e revelam o livre fluxo da energia de seu novo mundo e o desaparecimento das fronteiras de seu velho mundo. Eliminem as restrições impostas pelo pensamento linear do passado e abram-se a tudo que esperam.

Vocês são mestres criadores desta nova forma mundial que todos tem em sua mão. Liberem-se dos medos que possam surgir em permitir que coisas brilhem sem limites para o seu conforto e a reversão aos velhos modos de ser. Vocês estão protegidos e a salvo, então o quê mais pode ser deixado para trás na exploração do desconhecido?

Eu estou sempre aqui em serviço e acolho-os em meu Coração,

Mãe Maria
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Regina Funicelli a href="mailto:regina_funicelli@hotmail.com">regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário