segunda-feira, 28 de julho de 2014

Consciência do Coração e do corpo: Transformar o corpo físico para freqüências mais altas da Matéria

 

Consciência coração une totalmente a alma com o corpo em pura harmonia através do espírito. Através de uma centrada no coração a consciência, o nosso ser infinito e eterno pode ser expressa dentro do corpo físico na Terra. É a plenitude do amor e criatividade sem impedimentos pela dualidade densidade da vida encarnada.
 
 
 
Nosso despertar, transforma e evolui para a consciência superior do verdadeiro eu na unidade Divina pelas escolhas intencionais da alma através do coração e da mente. Enquanto o interior da consciência de dimensões além da física é o iniciador e catalisador para toda a mudança na consciência humana, há mudanças muito reais para o corpo físico. O corpo recebe uma atualização harmônica de seu veículo. Todos os sistemas do corpo deve ser capaz de transmitir a informação e consciência do multidimensional e além alma dimensional ao expressar através do corpo encarnado. Esta é a importância de se compreender o campo de energia humano, chakras , coração, cérebro, sistema nervoso e sistema endócrino. Aprendemos sobre a importância de o coração do sistema nervoso e do campo eletromagnético, e todos os sistemas do cérebro em mediar a consciência da alma no corpo. Enquanto o corpo é o veículo para expressar a alma não-local e infinito, forma uma unidade com a alma e o espírito durante a expressão encarnada da evolução do seu ser cósmica e divina eterna da alma. Portanto, mesmo que a alma transcende a sua organização física como corpo, seu ser é um com o corpo para a experiência na Terra e outros interdimensões da encarnação .
 
A consciência baseada no medo do conflito, controle e separação tem esmaecido consciência do eu multidimensional que é paz, alegria, amor e criatividade. Quanto menor consciência da dualidade 3D ​​condicionou bloqueios desarmônicas em todo o sistema de energia do corpo. O resultado tem sido uma freqüência de conflitos orientados da matéria que permite a doença, separação e desarmonia. Sob este nível de consciência egoica 3D, o corpo não é capaz de estar em ressonância e levar a informação dimensional superior do coração e todas as capacidades da mente divina mais elevada, ou seja, paz, alegria, amor, unidade, a criatividade intencional, telepatia , regeneração celular harmônica, e teletransporte.
 

 
Enquanto encarnado, o coração é o centro da vida para a consciência multidimensional e como a alma experimenta a consciência dentro do corpo. Para ancorar na plenitude da consciência do coração, todas as restrições do corpo-mente, todos chakras deve ser curado e liberado. Na escolha das práticas que ressoam por nós, que podem incluir meditação, oração, cura energética , a introspecção, a auto-observação, experimentando sentimentos e emoções, e serviço ao longo dos caminhos das muitas tradições espirituais, metafísicos, esotéricos e científicos, nos abrimos para a consciência do eu superior e da unidade divina. Todas essas práticas e caminhos pretendem ser guias para a nossa consciência intencional interna na escolha de viver a nossa unidade centrada no coração de amor e criatividade.
 
É somente a partir desta consciência e intenção de que as restrições são curados, a consciência coração está ancorado, e as capacidades da mente superior restaurado. Durante todo o processo, o corpo físico está mudando, a fim de receber e transmitir as frequências harmônicas de a mente superior no coração. De dentro deste aspecto da evolução da consciência, vemos a transformação de DNA, a flexibilização do sistema nervoso, a coerência das frequências eletromagnéticas do coração, aumento da atividade do lobo frontal do cérebro, e arrastamento da glândula pituitária, hypothalamas, thalamas e pineal glândula . Portanto, todas as mudanças físicas são parte da evolução e ascensão, mas eles devem ser entendidos a partir do nível da alma e do espírito que está possibilitando a mudança.
 
Assim, as frequências e harmonia do corpo físico são fundamentais para a nossa expressão divina do amor e da criatividade, enquanto a nossa alma está encarnada. Nosso contexto torna-se fundamental a visão do corpo físico não a partir de uma consciência mecânica 3D linear como organizar a consciência com a densidade, mas como o veículo para a expressão da consciência, e até mesmo como a própria consciência de vibração ao longo de um continuum de freqüência. Quando o corpo é compreendido a partir da centralidade da consciência da alma e da mente infinita além dos, então as mudanças  físicas para a densidade do corpo e do funcionamento do coração, a mente e o cérebro se encaixam bem no processo de ascensão.
 
 
No despertar para a consciência da unidade do coração, as restrições corpo-mente são liberados principalmente pelo trabalho emocional de integração das defesas auto falsos da sombra e pelo perdão. Tudo isso deve ser feito com a clara intenção de viver uma vida de amor e criatividade. Neste processo, o condicionamento da luta ou fuga resposta ao trauma e ao uso indevido da mente pensando 3D é alterada. Estas alterações do sistema nervoso são necessários para abrir o coração, aquietando o barulho desarmônico da mente pensando em 3D. Práticas que são úteis aqui são os vários tipos de meditação , ressonância de freqüência de som harmônico da alma e do corpo com 432Hz, e as transmissões de energia divina, como a Bênção da Unidade e Unidade Meditação. Eles aquieta a mente inferior e mover a atividade para os lobos frontais, onde as frequências da mente unidade superior são expressos.
 
Todos estes são os passos preparatórios de ancorar totalmente a organização da consciência do coração, e da evolução do corpo a uma freqüência menos denso da matéria. Esta será uma alteração ou uma estrutura refinada de carbono ou uma mudança de uma estrutura de silício mais cristalina. Todas essas mudanças envolvem a energia Divina e alma em evolução, tanto as informações enviadas ao DNA e uma transformação ou a ativação do DNA em si.
 
Isso nos traz para o papel de certos sistemas do cérebro físico que transduzem e medeiam a mente superior no apoio da organização central consciência do coração. As propriedades puramente ressonância destes sistemas físicos são necessários para o funcionamento totalmente harmônica de o terceiro olho e coroa chakras através da hipófise, hypothalamas, thalamas e glândula pineal. Um sistema nervoso e hormonal altamente funcionamento é fundamental para a sintonia de ressonância para a consciência coração em expressar todas as suas capacidades no corpo.
 
O coração totalmente desperto apoiado pela mente superior através do cérebro em pleno funcionamento é de vital importância para a nossa comunicação interdimensional, lembrando-se de quem somos, nossa missão e nossa evolução da alma, enquanto estamos encarnados no corpo na Terra. Que possamos continuar a progredir na nossa compreensão do nosso Ser Divino, como espírito, e alma, e do papel do corpo físico em nossa ascensão para a quinta dimensão e além da consciência.
 
 
Fonte; Waking Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário