terça-feira, 24 de maio de 2016

O FUTURO DA CURA


O FUTURO DA CURA
Todas as pessoas na Terra possuem a capacidade de receber e aceitar as vibrações de cura, quer de outro ser humano, de um ser do plano interior, quer do universo do Criador. Receber a cura é um direito divino de todas as almas na Terra ou nos planos interiores. É também importante perceber que é direito divino e capacidade natural de cada pessoa expressar as energias de cura do seu ser para si mesmo ou para os outros. Isso quer dizer que todos podem ser curados e podem ser curadores. Quando percebem o seu direito divino e a sua capacidade natural, vocês acessam o poder. O universo do Criador está sempre distribuindo frequências de cura para vocês e por seu intermédio, é simplesmente sua escolha quanto a se desejam recebê-las somente para apoiar-se ou compartilhá-las com aqueles que necessitar.
Muitas pessoas também acreditam que, a fim de ser um curador, há que ser orientado ou instruído em como expressar as energias de cura. Existem muitas organizações que vão apoiá-los nessa questão, tanto na Terra quanto nos planos interiores. Elas oferecem um entendimento nos mínimos detalhes, enquanto os incentivam a assumir a responsabilidade por sua capacidade de cura. Elas podem concentrar a sua consciência em determinadas energias curativas do universo do Criador, que vocês podem invocar para trabalhar com vocês. Esse foi, por algum tempo, a via aceita para se tornar um curador. Todavia, neste momento da ascensão, muitas pessoas, no próprio tempo e espaço, estão se conscientizando da sua capacidade de cura e das energias curativas que sua alma deseja que elas restaurem. É parecido com uma recordação que desponta ou uma ativação do seu direito divino. A vibração da Terra e da humanidade está se acelerando de modo significativo, fazendo com que muitas pessoas se lembrem de sua verdade: seus alinhamentos e talentos naturais de cura.
Se a sua capacidade natural de cura estiver ativando-se, vocês podem experimentar calor ou uma sensação de formigamento nas mãos, pés e até no peito, testa ou cabeça. Isso pode ocorrer em determinados momentos ou mesmo de modo contínuo por todo o dia. Lembrem-se de que, cada parte do seu corpo possui a capacidade de expressar a energia de cura. Vocês podem senti-la fluindo pelo corpo como uma corrente elétrica. Saibam que, à medida que a sua capacidade de cura desperta, então todo o seu ser e o seu corpo físico se abrem e se expandem. Isso pode gerar uma purificação intensa em muitos níveis, sensibilidade aprimorada e sentidos intuitivos aguçados. A capacidade natural de cura não está despertando de uma existência passada ou simultânea: está despertando das suas energias originais, da verdade e da essência do seu ser, da sua alma, que é uma expressão do Criador. Muitas pessoas podem se lembrar de técnicas curativas de que se utilizaram em outras existências e podem ser orientadas a compartilhar esses dons, mais uma vez. Todavia, é a capacidade de cura da sua alma que está sendo ativada e despertada neste momento da ascensão. Uma capacidade de cura alinhada com a vibração da verdade da sua alma. Pode se tratar de uma cura que vocês utilizaram em muitas existências: é a mais pura expressão disponível por meio da alma. Pode haver também muitas vibrações de cura que a alma canaliza por seu intermédio, cada uma terá um propósito e um significado específicos para vocês, o que lhes permite servir aos outros.
Ativar a capacidade de cura de sua Alma
Quer se reconheçam como curadores, que não, passem um período sentados pacificamente em meditação ou rodeados pela bela natureza.
Repitam: ‘Eu sou um curador, incorporo e expresso as capacidades de cura da minha alma.’ Concentrem-se no chacra estrela da alma, acima de sua cabeça, inspirando e expirando nessa região. Permitam que a energia de sua alma e as capacidades naturais dela se desenvolvam como uma fonte de luz nessa áreas.
Em seguida, concentrem-se no chacra estrela da terra, abaixo dos seus pés, inspirem e expirem nessa região, até sentirem a energia se sua alma se estabelecer.
Levem a sua atenção para o chacra cardíaco ou para o chacra do coração superior, reconhecendo a energia da alma. Irradiem essa energia em todas as direções, permitindo-se ser divinamente inspirados pela orientação da alma quanto a sua capacidade de cura.
A alma pode imediatamente alinhá-los com a frequência de cura que ela deseja que vocês expressem, o que pode ser um aspecto dela ou uma frequência do universo do Criador. A alma pode compartilhar com vocês o modo pelo qual vocês possam expressar a energia de cura ou pode simplesmente emanar a energia em seu ser, convidando-os a observar. É importante perceber que, quanto mais praticarem este exercício, maior serão a sua experiência e compreensão. Vocês podem, então, utilizar a expressão da energia para apoiá-los na própria jornada de cura, enquanto acessam uma maior compreensão da sua influência em seu ser. Dessa forma, assumindo a responsabilidade pela energia que vocês expressam. Uma crença de que vocês possuem a capacidade para curar qualquer situação em sua realidade vai manifestar-se com facilidade e perfeição.
Cada pessoa é um curador natural e cura de um modo perfeito alinhado com o Criador.
Com as capacidades de cura da alma despertando, a alma fará vocês conscientes de determinadas frequências energéticas que ela deseja que vocês expressem. Isso se vincula a uma alteração energética que está ocorrendo na Terra agora. Ao longo de diversas civilizações e regiões da Terra, as pessoas vêm praticando e expressando diversas técnicas de cura. As frequências curativas e as informações relacionadas ao método de cura ainda permanecem na terra, onde foram praticadas. A Mãe Terra está agora enviando as próprias energias de cura através do seu corpo, com o propósito de ativar todas as frequências e métodos apropriados de cura ancorados na terra. Algumas das frequências de cura podem ter-se perdido ou há muito esquecidas. Existe agora uma oportunidade para que as antigas e muito necessárias frequências e compreensões de cura retornem à percepção consciente da humanidade. Dessa forma, o conhecimento da humanidade acerca da cura, principalmente sobre o corpo físico, vai progredir e se desenvolver imensamente. Isso pode ocasionar novos entendimentos em relação ao apoio do corpo físico na cura, que poderia se tornar aceito mundialmente como tendência dominante.
A Mãe Terra os convida a expressar a energia da alma para envolver a Terra, com a intenção de ativar as frequências e métodos apropriados, que são necessários para serem recordados e que fazem parte do processo de ascensão de todos.
Por meio da meditação, vocês podem ser atraídos energeticamente a um lugar na Terra para receber e aceitar as frequências e métodos de cura, que certa vez foram utilizados ali. Vocês podem até ser inspirados a visitar fisicamente determinadas regiões da Terra, ou descobrir que estão se conscientizando de uma frequência de cura em um lugar na Terra que vocês não esperavam. É importante que se permitam estar abertos e receptivos, sabendo que não podem pressionar ou incentivar para que o processo ocorra: vai se manifestar no tempo e perfeição divinos.
Simplesmente invoquem as minhas energias, do Arcanjo Rafael, para envolvê-los. Quer visitem um local de forma física, que energética, saibam que a minha luz verde irá apoiá-los e orientá-los. Visto que vocês existem em minha bolha de luz verde, basta permitir-se ser orientados por sua intuição, que compartilhará tudo o que for necessário e exigido.
O despertar de antigos métodos e frequências de cura que foram preservados na Mãe Terra, juntamente à sua alma, que deseja orientá-los em sua conscientização das suas capacidades naturais como curadores, significa a mais importante alteração na consciência da humanidade. De modo coletivo, muitas pessoas estão assumindo a responsabilidade, lembrando-se da verdade, percebendo os hábitos ilusórios da humanidade e desejando retornar a um alinhamento mais puro com a verdade do Criador. Se a humanidade perceber que pode receber a cura e expressar a cura do universo do Criador, isso iria provocar uma mudança perceptiva muito poderosa, visto que muitas pessoas não buscariam mais recuperar o equilíbrio e a saúde física, emocional e mental fora de si mesmos. Isso mudaria o modo como o mundo todo enfrenta o seu dia e a sua vida. Acesso ao poder, liberdade e escolha seriam as experiências fundamentais que poderiam acelerar tremendamente a ascensão. Isso levará tempo para se manifestar, contudo é um futuro para onde a humanidade está avançando. Todos dão um passo para mais perto quando uma pessoa realmente se permite sintonizar-se e acreditar na própria capacidade de receber e expressar a cura. Chegou a hora de desempenhar o seu papel no desenvolvimento, acreditem e confiem na magia da cura energética.
Minha energia de cura está constantemente com vocês, apoiando-os e amando-os,
Arcanjo Rafael
Direitos Autorais:
Natalie Glasson – www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário