quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CRIANÇAS ÍNDIGO

"A humanidade, sempre entorpecida pela rotina da vida material, mal percebe que estamos vivendo um período inesquecível da evolução espiritual da Terra. Ela, assim como os filhos de Deus que aqui encarnam sistematicamente, está dentro de um programa evolutivo traçado pelo Criador. Ao final desse estágio de evolução, os espíritos são avaliados com o objetivo de verificar se atingiram o patamar de progresso traçado para o nosso mundo.

Aqueles que não evoluíram segundo as metas traçadas para a Terra deverão ser exilados para um mundo inferior, onde possam repetir o estágio de aprendizado que negligenciaram por séculos e séculos, nas diversas encarnações a que todo filho de Deus é submetido em sua evolução infinita. A cada final de estágio de ciclo evolutivo ocorre esta avaliação com vistas ao processo de seleção espiritual para o início de uma nova etapa de evolução.

Com o passar dos séculos a nossa humanidade adquiriu os primeiros traços de civilidade. Até que há 2 mil anos desceu ao mundo físico o governador espiritual do planeta Terra, o próprio Jesus, e traçou o programa definitivo de redenção espiritual da humanidade do nosso mundo. Foi estipulado um prazo de 20 séculos para os espíritos que aqui evoluem atingissem esta meta. Este período está se esgotando e um novo exílio planetário está se processando. Os espíritos rebeldes serão expulsos da Terra para um mundo primitivo para que reiniciem seu processo evolutivo.

Estamos entrando no período que chamamos de Nova Era ou Era de Aquário. Nesse período de transição planetária (período de mudança entre dois ciclos evolutivos), que abrange em torno de 100 anos do nosso calendário, gradualmente já começaram a reencarnar na Terra os espíritos eleitos...

Estes seres estão chegando para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente de fronteiras e classes sociais. Essa geração não aceita ser enganada porque tem uma intuição para perceber as verdadeiras intenções, sem medo. Intimidá-los não traz resultado, porque eles sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade, eles sempre percebem as verdadeiras intenções e fraquezas dos adultos. Eles serão os adultos do futuro, um dia tomarão o poder e não se curvarão à hipocrisia de seus ancestrais.

Estou me referindo às crianças denominadas como "Índigo". São assim chamadas porque possuem uma peculiaridade na cor de suas auras, possuem uma sutil tonalidade da cor Índigo. Estas crianças são espiritualistas, crêem na vida como um todo. Entendem que a vida humana é um reflexo de algo maior, invisível aos sentidos humanos, não se fixam apenas em fatos superficiais. Por terem notável sensibilidade, acham inquestionável a existência de Deus e de uma vida espiritual superior à humana. Estão abertas a todas as religiões, mas jamais se prenderão a qualquer uma delas por não acreditarem que a Verdade está exclusivamente na mão de uma só. Elas se frustram com sistemas ritualmente orientados e que não necessitam de pensamento criativo. Algumas dessas almas já despertas para a Luz têm clarividência e impressionante mediunidade, jamais são pessimistas enquanto estão conseguindo produzir, mas quando são freados podem entrar em estado depressivo.

Já os adolescente eleitos estão conectados pela Informática. O uso da internet é o principal instrumento para que possam reformular os pensamentos da sociedade, oferecendo apoio emocional e espiritual. Os Índigos já nascem sintonizados com a Nova Era! Mas precisam de orientação na infância e adolescência para despertar todo o seu potencial".

Livro: UNIVERSALISMO CRÍSTICO _ Roger Bottini Paranhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário