quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAPTANDO E TRANSMUTANDO AS ENERGIAS LENTAS DO CAMPO PLANETÁRIO



Esta mensagem de Mestre Sireus veio em resposta a "impressão" que vivenciamos hoje, de " algo estranho" no ar; impressão esta que foi compartilhada por outras pessoas amigas, que nos relataram percepções muito semelhantes durante o dia de hoje.


" A energia percebida por seus campos conscienciais está ligada a presença de missionários celestiais do Raio Cr;istico, ou seja, Rubi-Dourado, que trabalham em apoio à ascensão do planeta Terra.
Este Raio possui Princípios libertadores que se dispõe ao serviço da misericórdia e compaixão divinas.
A presença destas energias crísticas promove uma certa desarmonia inicial no campo vibracional do planeta, por ceder trocas com seres refratários à ação da Luz, que a Ela se opõem, e trabalham contrariamente à Sua presença, gerando “supurações vibracionais” imantadas no campo anímico terreno.
A “reatividade” destas criaturas, que são igualmente divinas em sua essência, liberam uma série de “descargas vibracionais” oriundas do seu campo de energia , campo este tomado por enegreidos tons, tal o seu grau de lentidão, de “monotonia vibracional”.

A melhor conduta diante deste momento, é o uso do Poder Violeta para transmutação destas vibrações miasmáticas
Sintonizem este Raio capaz de promover uma limpeza nos seus corpos sutis, bem como expandam-no por todo o campo etérico planetário, auxiliando em sua depuração.

Orem unidos aos seus amparadores celestiais e emanem Amor por todas as criaturas, independentemente de seu ainda subjugo à escuridão – são estes seres que demandam o vosso incondicional sustento de amor.

Se há sombras, precisam iluminá-las com o Amor emanado incondicionalmente por seu Cristo Interior.

É tempo de praticar as Verdades sacramentadas por Cristo Jesus:

“Vós sois a própria fonte de elevação, trazida no vosso Coração Crístico, que divino, conhece o seu Poder de manifestar todo o Amor, a Compaixão, todo o seu inesgotável conteúdo de Luz.”

O sagrado trabalho pela elevação de si mesmo e pela elevação da Vida como um Todo, é o único caminho para a libertação do ser, único caminho para a expansão da Consciência, único efetivo caminho de iluminação.

Mestre Sireus
Postado por Conexões de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário