sábado, 14 de maio de 2011

Mensagem do Arcanjo Zadkiel através de Linda Robinson
em 08 de maio de 2011 

Saudações, meus Amados
Eu os saúdo em Amor e Luz

Cada pessoa tem um papel único na ajuda à humanidade e ao planeta durante estes tempos de ascensão e mudança. Você pode ser alguém em uma posição pública, ou você pode ser alguém que trabalha nos bastidores. Não importa sua posição ou seu cargo na vida, o modo como você se conduz pode contribuir para a harmonia global e para o bem-estar de todos em seu planeta.

Viver e agir com Amor por todos é da maior importância durante estes tempos de tumultos. Há muitos que sofrem com grandes perdas em seus arredores físicos e vivenciam a passagem de seus entes queridos. Há outros que sentem desespero em relação a outras circunstâncias da vida.

A humanidade está procurando por alguma coisa que alivie as dores e as perdas que ela está sentindo. Vocês podem cumprir um grande papel na ajuda à humanidade e ao planeta sendo um exemplo vivo de Amor.

Quando seus pensamentos e ações provêm de um espaço de desejo pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos, vocês estão agindo a partir de um espaço de Amor. Vocês são o Amor em ação.

O Amor é uma qualidade que pode ajudar a transformar muitas situações. É uma qualidade que é a base das transformações alquímicas que são usadas para o aperfeiçoamento de toda a humanidade. Em sua essência, o Amor é uma vibração, uma frequência, uma onda de Luz. Ele é muito mais do que uma emoção.

Ele é uma qualidade com a qual a humanidade pode ascender a níveis mais e mais altos, pois ele é abrangente. Ele é uma vibração que é encontrada na Centelha Divina no Centro do Coração Sagrado. É uma vibração pura - uma que é isenta de contaminação ou interferência de influências externas, pois ele provém e é parte do Grande Criador Supremo.

Quando vocês se sintonizam com o seu Centro do Coração Sagrado, vocês magnetizam todo o seu Ser com a vibração do Amor. Isto aciona um processo alquímico, no qual as células do corpo vibram na frequência do Amor. Elas ficam saturadas com a Luz do Amor conforme elas começam a ressoar em harmonia com o Tudo Que É. Isto aciona uma elevação ou ascensão para níveis cada vez mais altos.

Emoções de vibração inferior desaparecem porque elas não estão em ressonância com a faixa mais alta de frequência. Coisas de frequência superior começam a se manifestar porque elas estão numa vibração similar à sua nova frequência mais alta.

Quanto mais vocês se focalizam nesta frequência e permitem que sua essência e seu Ser fluam com esta energia superior, mais vocês se sentirão em harmonia com o Tudo que É. Vocês naturalmente se elevam a níveis cada vez mais altos.

É acompanhar o fluxo ascendente.

É deixar ir a resistência e permitir que sua energia se sintonize com a frequência do Amor.

Quando vocês se sintonizam com a vibração e a frequência do Amor, vocês estão em harmonia com a ordem natural e o ritmo do Universo. Há um zumbido ou freqüência que é a Luz em movimento. É uma rendição do olhar as coisas de somente um ponto de vista e então pedir pelo seu bem maior e pelo bem maior de todos.

Amados, o poder de sintonização com o Amor é realmente transformador além de sua imaginação. Ele pode suavizar o mais duro coração, trazer conforto aos que estão sob pressão, e proporcionar compaixão e compreensão nos tempos de mudança.

Há muitos em seu mundo que têm fome e sede deste tipo de Amor e compreensão. É ele que alimenta a alma. As necessidades externas de alimento, vestimenta e abrigo podem estar supridas, mas muitos ainda querem ser alimentados com a energia do Amor real.

Este tipo de Amor não pede nada de volta, e sim, é dado gratuitamente sem expectativa de qualquer retorno. Ele é simplesmente uma vibração e uma energia que é compartilhada a partir de seu Centro do Coração Sagrado, porque vocês irradiam-na o tempo todo.

Eis o que vocês são no seu coração. Vocês são uma Centelha Divina do Grande Criador Supremo, e vocês se focalizam no Amor e o irradiam naturalmente, pois é isto que vocês são.

Vocês podem dar alguns passos simples, porém poderosos, para amplificar sua capacidade de portar mais da vibração do Amor. Comecem por se focalizar no seu Centro do Coração Sagrado. Focalizem-se no Amor, e sintam-no crescer em profundidade e extensão.

Conforme sua focalização se aprofunda, vocês podem se encontrar mais relaxados e ficando mais calmos. Isto lhes permite deixar ir aquelas coisas que os bloqueiam na percepção e sintonização com a vibração do Amor. Quanto mais vocês se focalizam na vibração do Amor, mais forte ela será e mais ela se expandirá.

Vocês podem querer se sintonizar com esta vibração várias vezes por dia. Isto ajudará a manter a energia do Amor e fortificar as mudanças positivas que estão ocorrendo a nível celular.

Conforme sua vibração de Amor aumenta e sua frequência se eleva para níveis superiores, há a exteriorização. Outros que estão ao seu redor se beneficiam com sua energia já que as células deles começam a se sintonizar com sua vibração aumentada. Vocês se tornam um radiante farol de Amor, paz, harmonia e esperança para aqueles que estão ao seu redor.

Amados, o mundo tem grande necessidade da sua vibração Amorosa. Quanto mais vocês aumentam seu Amor e o irradiam, mais vocês podem receber. Nós os honramos e os abençoamos por realizarem este magnífico serviço por toda a humanidade, a Terra, o Universo e o Omniverso.

Vocês são realmente o Amor em ação.

Nós os banhamos com muitas bênçãos de Amor e gratidão.

EU SOU o Arcanjo Zadkiel

.....---ooo000ooo--......
Todos os direitos reservados
Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com
Você pode copiar e compartilhar gratuitamente.
Por favor, copie a mensagem na íntegra e credite
Arcanjo Zadkiel como transmitido através
de Linda M. Robinson
www.PersonalPathwaysOfLigght.com
Fonte: http://lightworkers.org
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário