sexta-feira, 27 de maio de 2011

SUA COMPAIXÃO PELO SOFRIMENTO DOS OUTROS...


Posted: 25 May 2011 04:03 AM PDT
...É UMA DAS FORÇAS MAIS PODEROSAS QUE
OS ENCAMINHA PARA O SEU DESPERTAR
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 25 de maio de 2011






Enquanto vocês vivem esperançosamente no conhecimento de que seu despertar na total consciência está divinamente decretado e garantido, vocês experimentarão dias em que sua energia estará baixa, e sua falta de motivação parecerá tê-los deixado sem propósito.


Quando isto ocorrer, saibam que sua energia está sendo bem utilizada nos reinos espirituais, e apesar da enorme assistência que vocês recebem deles, mesmo assim é esgotante para seus corpos; e como vocês experimentam pouco retorno, isto pode ser bastante depressivo.


Nos dias em que se sentirem assim, sejam gentis consigo mesmos e perdoem-se por quaisquer pensamentos de julgamento que vocês possam ter a respeito de suas aparentes imperfeições.


Esta é simplesmente uma fase muito exigente e ela passará, portanto, não se repreendam, e sim deem uma parada e divirtam-se. Se vocês se abstiverem do autojulgamento e se aceitarem tal como vocês são (e como Deus sempre faz) vocês se sentirão muito melhor, apesar de que seu ego pode muito bem desencorajá-los de fazer isso.


A sensação de desencorajamento é um ardil egoico frequente.


A Luz da sua energia combinada às energias divinas tem um efeito bastante notável por todo o planeta, já que o comportamento desumano dos agentes de governos, de organizações governamentais e de grandes corporações está tendo de prestar contas.


A enorme arrogância autoritária e inquestionável com a qual eles têm agido por tanto tempo está chegando ao fim devido às pessoas cada vez mais conscientes empenhadas em várias áreas estarem mostrando ao tornarem públicos os detalhes do prejuízo que esta falta de visão geral tem permitido que ocorra.


Sua consciência e compaixão pelo sofrimento dos outros, que aumentaram muito durante as últimas seis décadas, são uma das forças mais poderosas que os encaminha para o seu despertar.


Isto lhes dá condições de começarem a entender que todos vocês são UM.


Entretanto, enquanto vocês permanecerem convencidos da separação individual de cada ser humano, o sofrimento do outro pode não ter um significado real para vocês.


Vocês podem, a nível intelectual, considerar lamentável o sofrimento, mas vocês não têm um sentimento sincero quanto à dor do outro.


Esta falta de sensibilidade facilitou a desconsideração para com os sentimentos dos outros ao seguirem vigorosamente as agendas pessoais egoicas.


Esta falta de sensibilidade, que foi uma ferramenta essencial enquanto vocês procuravam apoiar e manter a ilusão considerando-se seres independentes, está se dissipando rapidamente devido à decisão que a maioria de vocês tomou de parar com esse comportamento egoico insano e, ao invés dele, empenhar-se determinadamente em tratar os outros com bondade e respeito.


Seus guias e anjos estão intensificando a assistência deles ao verem estas maravilhosas mudanças de atitude ocorrendo pelo mundo todo.


Agora vocês estão mais firmemente estabelecidos no seu caminho para Casa, e apesar de continuar a haver distúrbios e inquietações, vocês não serão desviados, pois sua vontade de voltar para Casa está alinhada com e fortalecida pela Vontade Divina.


Nada pode interferir para impedir que vocês cheguem à sua destinação mais sagrada, pois sua chegada é divinamente garantida.


Quando vocês sentirem quaisquer dúvidas ou ansiedades quanto a isto, simplesmente focalizem sua atenção na inevitabilidade de seu Pai cumprir a promessa d'Ele, e saibam que essas dúvidas e ansiedades não têm fundamento e elas se dissolverão assim que vocês tirarem sua atenção delas.


Com muito amor, Saul.






Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário