terça-feira, 7 de junho de 2011

O CAMINHO DO SERVIÇO ESTÁ DIANTE DE VÓS
Mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,
23 de Maio de 2011


Amados preciosos corações de Deus, o vosso caminho está diante de vós.

Oh, amados preciosos corações de Deus, a vossa existência é um milagre. Vós sois um glorioso raio de Amor. Cada momento expressa a vossa glória. Que estais aqui para amar este mundo, queridos, escusado será dizer e, contudo, Eu venho hoje para vos falar urgentemente sobre a necessidade de amardes tudo profundamente e de reconhecerdes profundamente que o que os vossos olhos vêem é o que o vosso coração está destinado a amar. Cada aparência de ausência de Amor, de não-Amor, da antítese do Amor na vossa vida, no vosso mundo e na vossa consciência está pronta para ser transformada – transformada pelo coração do Amor.

Porque este mundo está a mudar de forma tão rápida, todos estão prontos para experimentarem a sua liberdade. Cada equívoco desta energia ilimitada de Deus que é o mundo, que é a vossa vida e que é a vossa existência surge diante do vosso coração como uma oração viva para a transformação.

O Amor, queridos, é tão poderoso que a sua própria presença coloca o mundo a cintilar. O poder do vosso coração é como um universo à espera de abraçar as possibilidades da verdade de Deus como o único Amor que surge diante de vós diariamente. Com qualquer toque do vosso coração aberto, o que tem sido mantido em escravidão é libertado, desprendido, restaurado para a Luz com a força da graça e do espantoso poder de Deus.

Assim, cada parte do drama do mundo é agora uma oração para a vossa intercessão que permanecendo como o coração do Amor permitis que o abraço do Amor inclua tudo, tudo o que a mente vê, pensa e vivencia enquanto vosso mundo.

Existem muitas orações que se elevam para Mim em medo, em preocupação porque o mundo está a mudar de formas que são imprevisíveis à medida que a Luz gera a transformação de todos os que têm negado este Amor.

Então, Eu peço-vos o serviço maior. Este serviço é para levardes o vosso coração para tudo o que a mente vê mas, mais especialmente, para as coisas às quais resistis e para todos os que julgais – e para permitirdes este Amor, queridos, para restaurardes o propósito e o poder de Deus e os vossos corações para o seu completo funcionamento conforme a presença, queridos, de um milagre do Amor – a glória da Criação e da vossa magnífica relação.

Vós estais aqui enquanto este perfeito Amor. Sois também mantidos nesta doce comunhão como a expressão do Amor que é a Criação, o coração aberto em acção. Agora o vosso tempo chegou.

Muitos de vós procuram o vosso propósito e perguntam como é suposto servirem. Quando sentirdes o despertar do vosso coração observai, então, simplesmente, o que os vossos olhos vêem, o que a vossa mente pensa e o que sentis. Se existir sequer um aumento de outra coisa do que o Amor dentro dele, é uma chamada, queridos, para o vosso coração, que cada um deve restaurar a presença de Deus e o milagre do Amor na Terra.

É tão simples e tão profundo e vós ides descobrir que é fácil para todos os dos reinos Celestiais estarem aqui reunidos para ajudar neste poderoso tempo de despertar. Assim, cada dia do vosso trabalho está agora claro. As crenças que haveis mantido acerca das vossas experiências, em especial sobre serdes uma vítima do mundo exterior – quer sejam pessoas ou circunstâncias – são uma chamada para o Amor. Elas são o vosso propósito de despertar.

Elas são o Meu pedido para realizardes os vossos acordos de amardes o mundo livre, de retornardes de cada raio de escuridão e de todas as crenças em outra coisa do que o Amor dando-Me os vossos corações diariamente, momento-a-momento, até que vos lembreis totalmente que Tudo O Que Eu Sou vós sois e que o Amor é o único poder e a única verdade.

E, então, neste tempo de mudança o Amor abre o mundo como um coração a despertar, abre fendas em cada sonho de algo separado do Amor, de que os que se lembram podem avançar, ser activos e desempenharem a parte acordada na restauração da verdade do Amor como a verdade, o centro de toda a Criação que vivem em tudo.

Queridos, os vossos corações lembram-se e vibram com esta verdade em tudo. O coração não vê barreiras. Não compra a história. Ele vê somente o Amor a clamar por reconhecimento e esse reconhecimento é a chave. Trata-se da restauração que buscais. É o regresso do Amor para a sua plena expressão como o Paraíso, como a Criação pura do perfeito Amor manifestado.

Assim, cada crença na escuridão, na dor, na separação do bem perfeito, na falta, na distância, na limitação – tudo isso é vosso para que o ameis. Eu vos prometo que tendes a vossa missão - do que está na vossa vida, o que tem sido a vossa experiência e o que os vossos olhos vêem, o que a vossa mente experimenta – tudo o que vem para a vossa esfera de influência é vosso para que o ameis de forma livre e para o fazerdes em pureza e genuína dedicação para com o despertar de Deus dentro de vós e de todas as coisas.

Todos têm uma história e, acreditem ou não, a vossa é perfeita dado o que haveis acordado fazer, o que devolveis ao Amor, o que abris para Mim, que o grande bálsamo de cura possa restaurar o total reconhecimento de que Deus é livre e cada um de vós é Deus.

Neste Amor as histórias da escravidão acabarão, escravidão para qualquer sonho da separação que ocorra, seja ele de carência, doença, fome ou de sucumbir a forças exteriores ou circunstâncias no mundo. O coração do Amor é todo poder e o Amor é a vibração mais elevada.

Assim, Eu vos garanto, amados de Deus, que quando mantiverdes o Amor no vosso coração tornai-vos então os que levam o poder, a força da vibração magnética do Amor. Em resposta, o mundo mudará. A vossa experiência pessoal torna-se a da beleza, da realização da demanda do vosso coração e a opulência da verdade infinita e da presença do Amor.

Porque os vossos corações são tão fortes, foi-vos dado muito para amardes. Tendes vindo a oferecer-Mo a cada passo, a cada experiência como um ser humano que, agora, neste momento quando o Amor lava o mundo, aqui para reclamar cada vida preciosa, está pronto para permanecer neste fluxo, nesta graça e permitir ao vosso coração que a sua presença e vibração seja a recuperação do Amor, não somente para a vossa experiência pessoal mas, pela Lei da Ressonância, para cada experiência de cada ser humano.

E, deste modo podeis ver, podeis sentir, podeis percepcionar quão rapidamente os vossos corações em serviço podem ser a presença do Amor, regenerando o mundo, especialmente com a amplificação de todos os Seres da Luz e do Amor que servem este glorioso despertar.

Permiti que os vossos corações vos mostrem esta vida. Se virdes diante de vós memórias de experiências ou a manifestação de algo menos do que perfeito na vossa vida, podeis descansar seguros de que o Amor vos traz isso agora, que podeis tomá-lo para o vosso coração e amá-lo livremente.

Muitos de vós podeis descobrir que as coisas em que haveis acreditado longamente e colocado de lado estão a vir para vós agora para este acto final de Amor. Esta é, então, a Minha solicitação – que façais apaixonadamente a vossa dedicação a Mim sendo esta presença do Amor, o coração aberto de Deus, e que useis o vosso coração para o efeito mais elevado da liberdade no mundo e o fim da dualidade.

À medida que os vossos corações são reconhecidos e colocados em uso, então cada um de vós vai descobrir que participa numa comunhão diária de tanta vida e de tanta espantosa beleza que irá reconhecer profundamente que é infinitamente amparado neste trabalho. Podeis invocar os Seres que amais e Eu estou sempre convosco, elevando-vos para a verdade de Deus e dando-vos a mais alta visão.

Deste lugar de paz e de poder ireis amar o mundo para a liberdade, pois lembrais-vos, obviamente, do bonito provérbio que vos foi dado pelo grandioso Mestre que viveu na Terra como a expressão única do poder criativo do Amor. Esse homem, esse Mestre, disse-vos, então, e continua a dizer-vos agora e a apoiar-vos para recordardes: “Não podeis resolver um problema a partir do nível do problema.” E, assim, isto exige que permitis que a Minha presença acenda em vós a plena consciência de quem sois, da vossa vasta consciência e do vosso perfeito coração do Amor.

Desta perspectiva, permanecendo no poder do Amor podeis ver as avenidas abrirem-se diante de vós pois o Amor traz de volta para a perfeição todos que acreditaram nele como separado. Da perspectiva do coração, o mundo abre-se e chama-vos. Cada coração precioso é revelado como a flor da Criação e cada raio de vida brilha na sua pureza, e podeis ver com perfeita clareza o invólucro do sonho do ego e levá-lo para o coração e amá-lo de forma livre.

Com a vossa mão na Minha, como uma metáfora da nossa comunhão; com a vossa vida viva para o Momento da Criação; com a chama do vosso coração acesa e a arder enquanto as duas forças do Amor despertam a vossa consciência – então, cada passo que dais é um passo de serviço amoroso. Cada pensamento torna-se algo para o vosso coração amar e, cada imagem da vossa vida, enquanto dançáveis no mundo da dualidade, é uma conexão directa aos corações da humanidade para tornar o vosso Amor ainda mais poderoso através da Lei da Ressonância e da dedicação através do serviço.

Existe algo na vossa vida, amados de Deus, que tendes ainda que ser capazes de amar totalmente? Trata-se de uma memória ou de uma circunstância ou de algo sobre vós mesmos? Então, esta é uma porta perfeita através da prática do coração amoroso em serviço para a liberdade que somente o Amor pode trazer.

Assim, queridos, praticai diligentemente, abrindo primeiro o coração para Mim até sentirdes a vibração do Amor, até sentirdes a elevação desta comunhão amorosa, até vos sentirdes a expandir. Depois, levai-a para o vosso coração e amai-a.

Mesmo um só momento fá-lo-á. Cinco minutos ainda melhor. Mas o poder do Amor é instantâneo e a Lei da Ressonância infalível. Uma vez que tenhais estabelecido esta prática e que sejais capazes de manter a nossa comunhão, de sentir esta vibração de Deus Eu Sou falando a si mesma como vós, ireis começar a deliciar-vos na visão de tudo o que espera pelo Amor. Ireis começar a olhar para o que surge na vossa visão como uma manifestação da dualidade e a vossa chamada para o serviço agora, neste momento.

Momento-a-momento, vede o que surge e sabei que estais plenamente comprometidos, envolvidos no serviço do despertar do Amor dentro de tudo o que surge na vossa frente ou surge como memórias para serem trazidas para o pináculo que é a vida Real e restauradas para a liberdade.

Cada electrão de energia é um ser consciente, e cada um deles brada por liberdade. Se eles têm estado a servir o retrato exterior da dualidade, tal como vós eles servem em Amor e mantiveram o retrato perfeitamente. O contacto com os vossos corações traz uma tal explosão de alegria, de desprendimento e de liberdade que eles virão imediatamente para o vosso serviço como mensageiros da Luz, transmissores da perfeição do Amor – prontos para tocar cada coração, prontos para abrirem para vós a profunda comunhão holográfica com toda a vida no mundo.

Ireis permanecer no Amor em memória da vossa verdade, plenamente prontos para aceitardes o vosso verdadeiro poder. Viveis num mundo neste momento que é, na verdade, o retrato exterior de Deus. É somente a capa do sonho do ego que vos impede de experimentardes o Céu, o Paraíso, a perfeição, a abundância, o êxtase e a alegria – cada momento com cada respiração, exaltando a vida numa canção de gratidão.

E assim, o vosso coração a trabalhar, em serviço do Amor diariamente e hora-a-hora irá recuperar para vós a visão do que está dentro – cada imagem do mundo contendo tanto Amor como algo mais. À medida que sentis este Amor, a vossa comunhão com a vida toda torna-se uma parte do vosso momento continuamente e o apoio dos reinos do perfeito Amor, os raios da perfeita expressão desta energia que são os Anjos, que são os Seres que têm mantido a Luz e ainda mantêm, continuamente – tudo isso torna-se parte do vosso mundo, beneficiando do apoio, da vibração do perfeito Amor em que permitis que o coração esteja ao serviço da recuperação do mundo para o Amor.

O que isto significa é que estais a deslocar-vos para fora do pessoal, elevando-vos para uma visão mais alta, aceitando a visão do vosso coração – em vez das discussões do ego, em vez do que vedes nas notícias provocando uma resposta egóica. Quando sois mantidos na ressonância do Amor, elevados para uma perspectiva maior, ireis vê-lo como uma chamada para serdes a vossa verdade, o coração e Deus ao alcance e a vossa experiência de todas estas coisas será muito, muito diferente.

Enquanto Eu estou a usar o tempo futuro para falar destas coisas convosco, é neste Momento do Agora que a deslocação para o coração se torna Real para vós e o serviço para o Amor é realizado.

Desde que façais a escolha para serdes o coração que restaura apenas um poder e esse é o Amor, o Amor restaura a expressão da Unidade, todos os seres como uma comunhão. Esta conversa, esta conversão do mundo está já a acontecer, pois o vosso coração está completamente em serviço para Mim…

É agora o momento de vos empenhardes em trazer cada parte do vosso ser, da vossa energia para alinhamento com o propósito de Deus, do Amor. É por isso que aqui estais, amados. Cada um de vós está pronto e aguardando para aceitar a solicitação do momento-a-momento para o cumprimento do propósito do Amor que sois.

Assim, sim, este é um momento de tremendas mudanças, e cada um irá ter o seu coração cheio (em vez das mãos!) …Sabei apenas que estais completamente preparados. Sois capazes e haveis feito o compromisso. É somente permitindo que o campo do vosso coração ame o próprio invólucro do ego, que se erga para uma perspectiva superior e Me diga que estais prontos, dispostos e disponíveis, e nós começamos a divulgação da sensibilização do Amor e do despertar da verdade total de que o Amor já está presente e é facilmente restaurado.

Isto, também, Eu quero que à medida que o mundo é aberto pela infusão do Amor e mais é revelado que está à espera do Amor, assim também é o poder do Amor restaurado e a transformação das imagens da dualidade cada vez de forma mais fácil.

Manter nos vossos corações o que Eu vos trago torna-se agora a vossa verdadeira realização. Ireis viver em admiração enquanto vos sentis dentro da magia da recuperação poderosa do Amor da verdade de que somente o Amor é Real.

Obrigado por serdes quem sois, por estardes disponíveis e prontos. Sabei que Eu estou aqui. Eu estou convosco no milagre da nossa amizade e Eu Sou o sopro místico no qual viveis e respirais e celebrais esta comunhão. Eu Sou também a acção do Amor que traz o mundo para a plenitude através dos vossos corações abençoados e da vossa presença no mundo.

Vós sois a Minha oração de gratidão bem como a Minha celebração da vida. Cada momento vós sois a plenitude do Amor e a dádiva do Meu despertar para a experiência consciente de Mim Mesmo e de todas as possibilidades do Amor. Obrigado pelos vossos magnificentes corações, pela vossa dedicação firme e determinada, pelas vossas preces, pelas vossas escolhas, pelas vossas afirmações e por manterem a mais elevada vibração.

Em face das ilusões do mundo, o vosso coração trouxe-vos aqui e o vosso coração é o vosso Lar em Mim. Eu Sou alegria!




==**0"0**==

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net
Fonte: www.spiritlibrary.com
Tradução (Português de Portugal): Ana Belo – anatbelo@hotmail.com 
http://www.luzdegaia.org/circulo/luz/servico.htm

Fátimna dos Anjos : http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topic/show?id=2899738%3ATopic%3A440666&xgs=1&xg_source=msg_share_topic

Nenhum comentário:

Postar um comentário