sexta-feira, 1 de junho de 2012

Prosperidade Mediúnica

A mediunidade é um fenômeno espiritual que ocorre com muito mais frequência do que imaginamos. Por se manifestarem em planos mais sutis, imponderáveis aos sentidos comuns, com leis ainda desconhecidas pela Ciência, não acreditamos na existência dos espíritos e, por isso, temos dificuldade em perceber suas influências.
Potencialmente, todos somos médiuns, independente de nossa religião, pois a mediunidade é algo inerente ao espírito (lembre-se de que você é um espírito, apenas está temporariamente encarnado). Porém, as pessoas não possuem a mediunidade no mesmo grau. Alguns a possuem em estado bastante aflorado, de forma ostensiva; são pessoas muito sensíveis. Outras, a possuem apenas em estado latente e recebem do plano espiritual apenas uma vaga impressão.
Costumamos chamar de médiuns aqueles que possuem esta faculdade de maneira ostensiva, portanto, deste ponto de vista, poucos podem ser considerados médiuns.
Mediunidade não significa, necessariamente, que a pessoa que a possua seja um espírito evoluído. Existem, sim, aqueles que são bastante sensíveis, mediunicamente, por viverem em um clima interior mais elevado, mais desapegado da matéria. É uma conquista do espírito. Mas a grande maioria dos médiuns recebe uma preparação em seu corpo espiritual (perispirito ou corpo astral) antes de reencarnar, para estarem em condições de exercer a mediunidade. É uma oportunidade de evolução, de experiência produtiva na jornada evolutiva.
Podemos receber as sugestões dos nossos benfeitores espirituais nos momentos em que necessitarmos. Basta que elevemos nossos corações em prece e amor para que a Paz esteja entre nós. Pratique meditação; faça exercícios de bioenergia e equilíbrio da aura diariamente. Assim, você ficará mais sensível aos espíritos amigos.
Pra mim, esse é o verdadeiro caminho da prosperidade mediúnica!

Victor Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário