segunda-feira, 16 de julho de 2012

OS CINCO VÓRTICES ELEMENTAIS

 


OS CINCO VÓRTICES ELEMENTAIS
Assim como as Doze Virtudes Cósmicas da Chama no Coração se expressam através dos Doze Chakras Solares, assim o "Átomo Permanente" se expressa através dos Cinco Vórtices Elementais.

Isto é visto como a Mão do Espírito Santo se estendendo em direção à manifestação. Cada elemento completa o outro. Cada um possui a capacidade única de traduzir a Consciência Divina sem forma diretamente para a forma. Cada um possui uma Atividade de Alquimia Divina através da qual os Padrões Perfeitos do Espírito puro (ondas) se movem para adentrar nos Padrões Perfeitos da Forma Celestial (partículas) e vice-versa. Esta Alquimia acontece no Altar do Eletron, no interior do Templo do Átomo Solar. A forma manifestada, a partir do Espírito, é então preenchida com as Qualidades do Coração, que a animam no cenário da vida como sendo Deus manifestado.

COMO SÃO VISUALIZADOS OS VÓRTICES ELEMENTAIS NO SER HUMANO ENCARNADO

Os cinco Vórtices Elementais são visualizados como dimensões transformadoras de energia física dentro do Campo de Força Geral da Humanidade Divina. Vamos rever isso por partes.

O foco do Elemento Terra é visto nos pés, ancorando na humanidade as Energias Sagradas da Terra contidas no Corpo da Amada Virgo, nossa Doce Mãe Terra. Os canais de energia (meridianos) que correm para cima desde os pés alimenta continuamente o corpo físico com a Energia Vital vinda do Molde Cristalino da Terra Ascensionada. Este cria e sustenta a Essência Sagrada do Ser Físico Divino. O Eterno Sol de Igual Pressão em constante fluxo ascendente para dentro deste Foco sustenta a fundação da Ilimitada Perfeição Física no Templo da Humanidade Divina.

O Elemento Água tem sua Esfera de Influência no abdomem inferior, ancorado na base da coluna vertebral. Ele tem a capacidade de traduzir as Divinas Qualidades Emocionais vindas do Céu Celestial através de uma mudanças dimensional, manifestando-As então como vida que sustenta a vida e que incrementa as funções físicas dentro dos órgãos, células e moléculas. Isto é que mantém a saúde perfeita e o bem estar. Portanto, viver em Amor e na Paz de Deus por si só produzem juventude e beleza. O Vórtice da Água também opera através desta mudança dimensional e também na direção oposta, traduzindo a ação física rítmica e harmoniosa (interna e externa) em sentimentos de grande impacto. Isto cria uma condição para gerar continuamente sentimentos elevados - um poder inato na Humanidade Divina. Portanto, a humanidade não está planejada somente para ser preenchida com as Qualidades Divinas do Espírito Santo, mas também para gerar essas mesmas Bênçãos para toda a vida que a rodeia. Esse Vórtice no abdome inferior é vital para a atividade do Átomo Permanente relativa à constante Criação Celestial.

O Vórtice do Fogo se aloja no Coração e é considerado o ponto focal da Presença "EU SOU" no corpo. Ele governa todas as outras funções e é o elemento supremo na Humanidade Divina. Ele é a Verdade Divina vivendo em um corpo. Seus canais de energia (meridianos) correm direto para as mãos, criando ali um poderoso Campo de Força de Serviço, Cura e Bênçãos Celestiais para o mundo. Ele é o propósito Supremo do Cristo Cósmico/Buda Celestial encarnado no reino físico. É a essência do Espírito Santo em Ação.

O Elemento Ar está centrado em uma Vórtice de Atividade Sagrada na garganta. Ele é um palácio de Padrões Perfeitos e o tesouro vital das Memórias Divinas. Tudo isso foi intencionado para vir à tona em cada palavra falada, "sacudindo os éteres" com as Freqüências da Divindade. É uma fonte constante de Criação Celestial também fundamental para a Atividade do "Átomo Permanente". Esta dimensão da Humanidade Divina é o Alento do Espírito Santo, abastecido pelos pulmões, dirigido pela mente e focalizado na garganta. Todo o Céu busca entrada na humanidade e em seu mundo através desta Atividade. Ao mesmo tempo, toda a humanidade busca a purificação de seu passado através deste foco, comandando o Fogo Violeta à ação. Todas as recordações de desequilíbrio são trazidas aí para o consciente de modo a serem transmutadas e amadas livres ( a atividade da mente subconsciente). Este é um Poderoso Centro da Humanidade Divina, onde toda a Perfeição Celestial deseja entrar para adentrar na freqüência física e todo o desequilíbrio do passado deseja libertar-se para retornar à Consciência Divina.

O Vórtice do Elemento Éter está centralizado cerca de doze polegadas acima da cabeça e está ancorado no Chakra da Coroa. Ele não é um elemento físico embora permita que a plenitude de suas Imagens Divinas na Luz habitem dentro de suas auras encarnadas. Todo o molde de seus Corpos de Luz está contido ali. Esta é a residência principal do Ser Elemental. Este Deva Mestre sincroniza todos os cinco Vórtices Elementais e, livre da interferência do ego humano, manifesta e sustenta o Plano Divino da Humanidade Ascensionada. Este Construtor Cósmico da forma foi planejado para vocês no Sol Central, destinado a coordenar e facilitar suas jornadas como Seres de Grande Luz através de uma série de encarnações na Terra. Vocês deveriam vivenciar a Mestria Ascensionada no Reino Físico, uma oportunidade única no Universo inteiro. E vocês uma vez mais veem manifestar esta Verdade original.

A INICIAÇÃO DA ABERTURA DOS CINCO VÓRTICES ELEMENTAIS

Uma Iniciação necessária para a Humanidade Ascendente é a abertura de seus Vórtices Elementais. Isto irá permitir que Ela uma vez mais reconheça incondicionalmente o fluxo bi-direcional entre a Divindade em consciência e a Divindade na forma e que elas são uma e a mesma Divindade do Altíssimo Deus.

Esta é a essência do Plano Divino da Humanidade e desta Doce Terra. Em cada um desses Vórtices a Divindade flui para dentro e para fora da humanidade. É a Inspiração/Expiração de Deus em Ação na Terra, a precipitação e a eterealização através da Humanidade Divina. Eis aí a Unidade da Humanidade e dos Elementais para o cumprimento do Plano Divino da Terra.

A CURA DOS ELEMENTAIS

Também com a abertura harmoniosa desses Vórtices dentro da Humanidade Ascendente, os vórtices de desarmonia elemental dentro dos Campos de Força da Terra poderão ser curados permanentemente. São os Centros Elementais da terra, ar, fogo e água que causam os distúrbios destrutivos do tempo (vulcões, furacões, terremotos, etc.). Ultimamente eles tem chegado muito fortes, despertando da humanidade a fim de serem curados. À medida que se abrem e reverenciam seus próprios Vórtices Elementais, os centros globais de Atividade Elemental irão responder de forma a adiantar a Fraternidade entre Elementais e Homens.

A atmosfera física da Terra irá exteriorizar novamente o suave e sustentador abraço de Ascensão da Humanidade, trazendo-lhe prosperidade, paz e uma crescente confiança e seu recém encontrado Ser Solar.

A ALQUIMIA DIVINA NO REINO FÍSICO

Vamos rever como o "Átomo Permanente" trabalha através dos cinco Vórtices Elementais para fomentar a Criação Celestial na Terra. Eles são centros completos de criação por direito próprio, embora também sejam sinergística e independentes na manifestação do Plano Divino da humanidade.

Os vários Setores Dimensionais da existência Divina na Terra criados pelos Cinco Vórtices Elementais se interagem de modo a levar em conta uma Perfeição muito maior do que a de um sozinho ou se todos funcionassem completamente independentes. Isto começa a descrever a Ciência da Alquimia Divina relativa ao reino físico. A humanidade foi intencionada para ser um alto Sacerdote/Sacerdotiza da Atividade Celestial na Terra em conjunto com os Reinos Dévicos (Elemental) e Angélico. A Humanidade Ascendente foi planejada para ser a fonte da Eterna Primavera da Criação Celestial na Terra, a Mão do Espírito Santo em Ação!

http://caminhantes2.com/os_elementais_36.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário