segunda-feira, 16 de julho de 2012

PREVISÃO DA ENERGIA – NOSSOS NOVOS OLHOS

 

PREVISÃO DA ENERGIA – NOSSOS NOVOS OLHOS
Uma mensagem de Emmanuel Dagher
3 de Julho de 2012
As energias que fluem agora nos estão guiando para que entremos em um espaço de entrega. A idéia da entrega nada tem a ver com abrir mão de alguma coisa. Na verdade, desistir e entregar-se são vibrações completamente diferentes. Entregar-se simplesmente significa que somos capazes de liberar tudo o que nos impede de vivermos no fluxo natural da vida, onde somos capazes de criar as nossas maiores vidas. Muitos que estavam/estão se apegando à querida vida, como resultado da atual conjuntura energética, estão literalmente sendo impulsionados ao nosso ponto de ruptura, de modo que finalmente cheguemos a um espaço onde nos entreguemos completamente.

Se for alguém que esteja ainda se identificando com a sua história, experiências passadas, ou com o que a sociedade lhe disse que deveria ser, então ele pode ainda estar se apegando ao medo baseado na velha Matriz da Terra. Nesta vibração ainda há uma grande luta. Se estivermos neste espaço, vamos estar dispostos a nos darmos total permissão para deixar ir e entregar todas as dúvidas, preocupações, medos e resistências que ainda nos mantêm lá. Vamos nos permitir entrar em nossas vidas muito milagrosas. Está aqui, está esperando por nós.
É importante notar que viver a partir de um espaço de entrega exige alguma prática e intenção. Quanto mais praticamos viver as nossas vidas a partir deste espaço, mais elas se tornarão uma segunda natureza.

Vendo através dos olhos do Universo

Para aqueles que fizeram conscientemente a escolha de se entregarem, há um pouco de magia acontecendo agora. Estamos sendo presenteados com a oportunidade de lembrar que os nossos olhos e a nossa visão interior são realmente os olhos do Universo. Em troca, estamos começando realmente a ver o mundo de uma maneira inteiramente nova. Os véus se elevaram completamente.

Quando um bebê recém-nascido vem ao mundo, ele vê a magia e o milagre em cada pessoa, lugar, coisa e experiência. A única diferença é que a sua mente não está total e suficientemente desenvolvida para digerir e compreender tudo da maneira que os adultos podem. Com tudo o que aprendemos e lembramos em relação a nós mesmos e a própria vida (o que geralmente vem através de existências de experiência), nós somos agora capazes de olhar para tudo com admiração infantil, enquanto absorvemos a beleza e o esplendor ao nosso redor. Ao mesmo tempo, somos capazes de ver através de nossos olhos mágicos, com uma consciência expandida e uma sabedoria, que somente podem vir com a experiência. Cada experiência que passamos, não importa se a consideramos boa ou ruim no momento, é o que nos leva a este milagroso momento no tempo, onde somos capazes de ver a mágica em tudo. Isto é o que significa ver através dos olhos do Universo.

Tudo é Novo Novamente

Enquanto começamos a ver através dos olhos do Universo, muitos podem perceber que tudo se torna novo novamente. Energeticamente, muitos estão se sentindo chamados a rever velhos amigos que não viam há muito tempo. Alguns estão sentindo um impulso para visitar a cidade natal ou locais em que cresceram e dos quais podem ter se afastado há muito tempo. Este impulso pode também ser para locais e pontos geográficos em que necessariamente podem não ter estado nesta vida, mas sim em uma vida anterior. Outros estão se sentindo guiados a resolver negócios inacabados do seu passado. Se formos alguém que sinta uma atração para qualquer destas coisas, então isto é parte da energia de “tudo é novo novamente”, que está acontecendo agora.

Uma grande parte da atual experiência de “tudo é novo novamente”, está realmente criando uma grande cura coletiva para o nosso mundo. Estamos sendo orientados a retornar a estes tempos ou locais em nossas vidas que simplesmente se tornaram uma memória distante e estamos sendo solicitados a mudar quaisquer sistemas de crenças obsoletos que possamos ainda estar mantendo em relação a eles. Ao fazermos isto, somos capazes de curá-los e realmente trazê-los novamente ao nosso momento presente, onde podemos ter uma perspectiva inteiramente nova sobre eles. Com este novo modo de encarar o nosso passado, já não mais lhe permitimos impedir-nos de qualquer maneira. Na verdade, nós podemos agora avançar facilmente e criarmos as vidas milagrosas que sempre soubemos ser possível para nós mesmos.

As Novas Crianças

Uma grande parte desta energia nova e mágica com que somos capazes de nos conectar tem muito a ver com as crianças que estão chegando neste momento. Estas brilhantes crianças estão mantendo um espaço sagrado de amor, de magia, alegria, diversão, unidade, integridade, Divindade e paz, que está elevando drasticamente a vibração coletiva do mundo. Elas estão nos presenteando e nós somos os presentes para elas. É um relacionamento simbiótico, no sentido de que, aqueles “Trabalhadores da Luz” que estiveram trabalhando no sentido de elevar a consciência do mundo por mais de meio século, fizeram isto de modo que estas belas crianças pudessem retornar e nos apoiar para cruzarmos esta linha de chegada para o mundo que podemos uma vez ter lido, ouvido ou sonhado.

Até a próxima vez

Emmanuel
.....---ooo000ooo--......
www.magnifiedmanifesting.com

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário