segunda-feira, 16 de julho de 2012

OS TRÊS FEIXES DE LUZ


Mensagem dos Ancestrais Arcturianos Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de junho de 2012
NÓS OUVIMOS SUA CHAMADA

Nossos Queridos em Ascensão,

Nós temos ouvido sua chamada, mas muitos de vocês estavam cansados demais para ouvir nossa resposta. Quando vocês estão muito fatigados, é difícil manter um nível de consciência suficientemente alto para perceber e traduzir nossa Linguagem da Luz para sua linguagem terrena.

Porém, nós queremos que vocês saibam que nós respondemos a todas as chamadas dos nossos em ascensão, mesmo que eles não consigam perceber nossa comunicação. Agora nós iremos lhes contar o que temos experimentado dentro de sua essência, já que muitos de vocês estão com dificuldade de entender como vocês têm se sentido.

Vocês, nossas expressões tridimensionais, estão sentindo que algo está mudando num nível muito básico. Por "básico" nós queremos dizer que a vida, como vocês a conhecem, está à beira de uma mudança infinita. Esta mudança infinita começa a um nível celular e se expande para abranger tudo o que vocês são e tudo que forma a sua realidade. Esta mudança básica, que parece surgir a partir de um nível celular, realmente está surgindo da própria matriz da sua realidade tridimensional.

O "tempo" está trotando: e aqueles que estão despertos podem sentir isso. Vocês estão sentindo uma estranha mistura de tristeza e alegria, amor e medo, como também entusiasmo e pressentimento.

Queridos, vocês veem que estão ascendendo agora. Então, todas as polaridades estão se diluindo em direção do "meio termo". Nós temos falado muito sobre o "meio termo", em que os extremos de sua realidade polarizada se fundem num centro. Esta fusão ocorre dentro do centro, pois este "Centro" é o AGORA.


ENCERRAMENTO DAS POLARIDADES


Como o passado e o futuro se fundem no AGORA, as tristezas, alegrias, amores e medos começam a se desmagnetizar da matriz de seu vaso terreno tridimensional. Então, conforme cada lembrança antiga sobe à superfície de sua consciência para ser liberada para o UM, vocês experimentam um sentimento de nostalgia e de reminiscência. Tudo que vocês já experimentaram será compartilhado com o UM quando tiverem ascendido.

Portanto, nenhuma preciosa experiência da vida na Terra 3D será perdida. Porém, ela será removida de sua matriz do vaso terreno, pois essas memórias os amarram ao que está acabando e os impedem de retornar a quem vocês sempre foram. O que é sua vida senão uma longa sequência de lembranças? Já que sua vida física normalmente é vivida mais no passado do que no presente, essas inúmeras lembranças devem ser liberadas conforme vocês voltam a viver no AGORA.

Portanto o bom e o mau, o agradável e o desagradável estão se unindo no meio termo para se elevarem além de seu cérebro humano para contribuir com sua experiência para a Mente Cósmica.

Vejam, amados, sua vida é compartilhada por todos nós que temos supervisionado sua realidade desde o começo do tempo. Nós sabemos que vocês também mais do que frequentemente sentiram-se sozinhos e abandonados num planeta hostil. Nós queremos que vocês saibam agora que nós choramos com vocês, sorrimos com vocês e compartilhamos todas as suas vitórias e todas as suas derrotas.

Sua vida na Terra tridimensional é uma grande lição, não somente para vocês, mas para todos nós das dimensões superiores que temos iluminado sua longa jornada da escuridão para a luz.

Agora a luz está aqui e tem se integrado profundamente no corpo da Mãe Terra e na forma de TODOS os Seus habitantes. Esta luz multidimensional pacientemente tem reescrito todos os códigos de seu corpo tri/tetradimensional pessoal e planetário. Só o que falta fazer é reiniciar o sistema. Mas ainda há um pouco mais para ser feito pelos nossos humanos, pois muitos se perderam na escuridão do medo e da dominação.

Gaia e os membros de Seus reinos vegetal e animal estão prontos para a metamorfose para a quinta dimensão. Estes dois reinos de vida na Terra nunca deixaram a Unidade de "ser um planeta". Portanto, eles puderam facilmente absorver a luz e começar sua transmutação.

Os humanos, por outro lado, perderam o controle de seus pensamentos e emoções.
Alguns caíram no ser o dominador e outros caíram no ser a vítima.

Esta polaridade de vítima/perpetrador que é a polaridade final que deve encontrar o seu Centro.

O CENTRO

Aqueles que têm sido vitimados devem liberar a polaridade emocional de medo, raiva, ressentimento e tristeza para encontrar seu Centro de amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional de um jogo bem jogado.

Por outro lado, aqueles que têm sido os perpetradores devem encontrar seu próprio ferimento que os têm tirado de seu coração e levado para as profundidades da involução de um ser que precisa de poder sobre os outros para experimentar seu poder interior.

Esses profundamente feridos precisam ir para dentro de seu coração para encontrar o ferimento original em que seu próprio poder interior foi roubado. E então eles devem se perdoar por terem tanto medo de roubar de volta seu poder desse ladrão ao invés de voltar sua atenção para aqueles a quem eles poderiam dominar.

A luz os tem feito perceber que nenhum de seus ganhos ilícitos lhes tem dado qualquer alegria, amor ou até poder interior, pois eles ainda estão sob a dominação daqueles que roubaram seu eu interior e os programaram como o ser obscuro que eles se tornaram.

Nós lembramos a todos vocês, os nossos em ascensão, que SAIBAM que esses corompidos não têm nenhum poder sobre vocês, pois eles estão deixando o sistema. Conforme a informação é difundida de quanto poder sobre os outros esses perdidos assumiram, e quanto sofrimento eles causaram, será uma grande tentação para aqueles em ascensão quererem vingança ou punição.

Porém, esses desejos somente servirão para baixar a consciência daqueles que estão ascendendo. Além disso, a punição não altera o comportamento. Ela somente faz o comportamento se esconder onde ele pode realmente causar danos.

Os comportamentos somente podem ser alterados pela compaixão desapegada e pelo amor incondicional.

A punição de outro é um conceito tridimensional. Então, a punição baixa a consciência daqueles que a procuram e ativa emoções de raiva, tristeza e medo.

A contenção desses perdidos atualmente está sendo providenciada. Portanto, eles não serão capazes de ter poder sobre qualquer um de vocês outra vez. Consequentemente, nós pedimos que vocês NÃO se desviem de sua verdadeira Missão de serem os Abridores de Portais e os Pioneiros da Luz.

A LEI DO RETORNO

A realidade é que, conforme sua realidade ascende para frequências superiores de expressão, aqueles que não podem se curar não poderão se unir a vocês. Vocês querem ficar para trás para vocês poderem punir, ou vocês querem permitir que a Lei do Retorno proporcione a eles o que eles têm proporcionado aos outros?

Vocês conseguem confiar nas Leis Cósmicas ou vocês precisam permanecer nas suas leis físicas?

A escolha é sua.
Porém, como em toda escolha, sua consciência se elevará ou baixará.

Vocês necessitam tanto punir outro a ponto de se autopunirem?

A Lei do Retorno, também, vincula vocês. Se vocês caem na lei física de crime e punição, vocês vincularão sua essência à frequência dessa lei.

Ascensão significa liberar aquilo que está concluído para que vocês possam se elevar acima da frequência de realidade em que essa experiência ocorreu. Tal como o Mestre Ascendido Sananda, conhecido na época como Jesus, cujas últimas palavras foram: "Perdoem-nos, pois eles não sabem o que fazem", vocês também liberarão sua consciência da forma constritiva 3D por enviar amor incondicional e perdão para aqueles que os prejudicaram.

Alguns de vocês não irão gostar desta mensagem porque considerarão que é injusto que "eles" saiam impunes do que eles fizeram. Muitos de vocês quererão vê-los punidos por seus delitos. Porém, os escuros não serão elevados para dimensões superiores. Portanto, vocês estão dispostos a ficar para trás na realidade que lhes causou sofrimento somente para poder ver os outros sofrerem as consequências?

A resposta é que alguns farão esta escolha. Eles não confiarão o bastante nas Leis Cósmicas para saber que TODA energia emitida é energia que volta. Então, TODOS os padrões de energia emitidos para sua realidade os prenderão à frequência dessa realidade.

Se vocês utilizarem seu campo de energia, que consiste da soma/total de seus pensamentos e emoções, para punir o outro, vocês se prenderão à frequência de energia daquele que vocês acreditam estar punindo.

O TRABALHO SILENCIOSO

Por outro lado, se vocês permitirem a Lei Cósmica do Retorno trabalhar silenciosamente, vocês conseguirão liberar todo medo, tristeza, sofrimento e raiva para que desapareçam enquanto vocês expandem sua consciência além dessas limitações tridimensionais.

Então, ao liberarem aquilo que os têm prendido a uma realidade que está acabando, vocês facilmente entrarão no Fluxo do UM, pois ele os faz viver em seu amor incondicional, paz e alegria.

Sintam agora esse amor incondicional que está entrando em seu Coração Superior e acariciando sua mente em expansão...

Permitam esse amor incondicional percorrer toda a sua consciência para liberá-la dos laços de sua pequena "concha" de barro e assim entrarem em seu corpo de luz...

De sua perspectiva multidimensional superior observem que NÃO é sua forma física que mantém sua consciência. É a sua consciência que mantém sua forma física...

Permitam que a essência tri/tetradimensional flua para o seu estado de ser e se misture nele...

Libertem-se das ilusões do mundo físico, observem como seu EU Ascendido percebe e reage à informação sendo difundida...

QUERIDOS que estão retornando, nós os recebemos de volta à sua verdadeira frequência de expressão. Vocês não precisam esperar pela "hora" certa de ascender, pois o tempo é somente uma ilusão tridimensional.

Vocês sempre podem vir para Casa dentro do AGORA do UM.

Além disso, vocês podem "visitar" o Lar e então retornar a experimentar a Grande Aventura de Criar a Nova Terra.

Seus Ancestrais Arcturianos
----.....---==II==----.....----
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário